cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Expondo o roubo da Skin Misteriosa do Twitch Prime (Com Imagens)

No dia 11/12 (quarta-feira) ganhei uma Skin Misteriosa de presente, no baú de presentes da stream do Loopk:

abri e veio Wukong Incandescente como não jogo com ele, rodei e veio Braum Noel, tudo isso no mesmo dia.

No dia 15/12 (domingo) eu assinei o Twitch Prime e resgatei a Pequena Lenda Misteriosa com o Emote e tentei resgatar a Skin Misteriosa Permanente também, porém recebi apenas a pequena lenda + emote.
Esperei e como não a recebi resolvi abrir um ticket no dia 16/12 (segunda) às 07:06, informei o que tinha ocorrido e pedi pra verificarem pra mim e às 14:49 me responderam:

Fiquei totalmente sem entender, porque é impossível um membro Prime receber uma skin dada por um prime numa stream (?)

Enviei todas as prints possíveis, tanto da Twitch como no League, Amazon... enviei até minha nota fiscal virtual provando que eu assinei o prime no determinado dia e me responderam com isso: 

Detalhe que não tem nada em nenhum lugar falando sobre essa possibilidade que aconteceu comigo e se tivesse eu nem teria gasto meu dinheiro... Perguntei se existia outro meio em que eu pudesse reclamar ou se eu tinha o direito de reembolso e pelo jeito não existe.

Depois de um tempo às 20:50 do mesmo dia outro rioter me respondeu e diferente do primeiro, tentou me dar uma solução porém até agora sem resultados...

Enfim, eu resolvi postar isso no fórum pra expor mesmo tudo que aconteceu comigo e alertar as pessoas que já receberam a skin em alguma stream e está interessado em assinar o Prime... É provável que eu não receba a skin e minha conta fique "travada" nessa recompensa como o próprio rioter me falou mas é isso... não recebi uma recompensa que era um direito meu por falta de informação das próprias empresas e sai no prejuízo.

Minha nota fiscal virutal: 

Confirmação de Pagamento: 

O bug da skin sem o resgate e o da pequena lenda confirmado como resgatado:

Obs: Pelo o que o rioter falou além de tudo isso eu nunca mais vou conseguir resgatar as skin do prime nessa conta da Twitch porque não resgatei essa! 🙂

Se puderem dar GG pra várias pessoas verem eu agradeço ♥

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Expondo o roubo da Skin Misteriosa do Twitch Prime (Com Imagens)

O Sistema do Twitch Prime com a Riot é totalmente desorganizado, deve ter dado duplicidade no recebimento por você ter ganho de presente e depois ter assinado e tentado resgatar, era um erro que poderia sim acontecer e eles sequer estão preparados pra casos como esse.
Highlighted

O mesmo comigo.
Estou cancelado o Prime agora mesmo.
Ainda bem q estou no teste gratis
Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje.
Ontem ganhei Skin Misteriosa de presente de um canal na Twitch e hoje fui resgatar os loots do prime e só não consigo resgatar a Skin Misteriosa permanente.
Quando clico em "resgatar agora" o botão fica em load infinito.
Poderia pelo menos ter algum lugar falando o que podemos fazer quando acontece esse erro.

Highlighted

o mesmo acontece comigo Man Sad