cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
diz ligay
Tropa
Tropa

FILA DE BAIXA PRIORIDADE INJUSTA

Ir para a solução

por causa do que aconteceu ontem com o clash eu acabei ficando na fila de baixa prioridade
e como foi injusto e eu quero jogar eu peço que vcs retirem isso pfv

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tammiee
Barão
Barão

Oi, @diz ligay! Você precisa entrar em contato com o Suporte ao Jogador.

Ver Resposta em Destaque no post original

30 RESPOSTAS
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão
mais um bug pra coleção!
Tammiee
Barão
Barão

Oi, @diz ligay! Você precisa entrar em contato com o Suporte ao Jogador.

Ver Resposta em Destaque no post original

PEÇO Q TIREM MINHA BAIXA PRIORIDADE MINHA NET CAIU AQUI E FIQUEI COM BAIXA PRIORIDADE

ME AJUDEM POR FAVOR NAO E MINHA CULPA

Tu Mamacita
Tropa
Tropa

Não gostei de ter tomado fila de baixa priodade, pois minha internet estava horrivel ae pra melhorar tentei reconecta-la e com isso tomei fila de baixa priodade de 5 jogos, e quando chegou no outro dia fui jogar esperei os 20 minutos depois joguei uma partida mais cabou que por causa do meu bebê de 5 mêses tive que sair rapidinho, coisa de 2 minutos, depois quando voltei a partida acabou e tomei mais 3 jogos de baixa prioridade

Peço por favor que tirem minha fila de baixa prioridade

E pra reconectar novamente a internet demorou 30 segundos, por favor me ajudem a tirar essa fila de baixa prioridade
ThryHarD
Tropa
Tropa
acabei de tomar 20 minutos por problemas q nao foram o da minha internet agr tenho q ficar esperando 20 minutos pór causa de um cliente bugado cara como assim injusto de mais

aa tela de carregamento fechou minha internet estava normal agr tomei baixa prioridade de 20 minutos podem arrumar isso por favor pq nao da pra aguentar isso o propio cliente  ja estressa os jogadores se pudem mi tirar disso por favor 

mais qual e o assunto que devo colocar
leao mata
Tropa
Tropa
entrei na partida e a iternet caiu mais mesmo assim entrei na partida nova mente acabou o jogo ganhamos mais tomei filha de 20 minutos por 5 jogo. quero tira isso como faco?

entrei na partida a emternet caiu mais entrei nova mente na partida a partida acabou ganhamos o jogo mais mesmo assim tomei filha de 20 minutos como faco pra retirala?

nik leao mata 

david da rg
Tropa
Tropa
por caus ada iternet toda hr caia nn jogo de cs da lan pimg mt alto melhorou essa semana
ai entrei na partido no final e tomei baixa de 20 minutos
ai queria perguntar se poderia retinar nick
david da rg
OwlKnew
Tropa
Tropa

Boa noite! vocês me colocaram em uma fila de baixa prioridade, enquanto um jogador do meu time decidiu não jogar mais e começou a morrer propositalmente para o time adversário para estragar nossa partida e nos fazer perder pdl. 
não é justo da parte de vocês me punir quando deveriam punir outro jogador. 
eu estava na base porem estava escrevendo um ticket para a riot com as provas necessarias de que o jogador estava "trolando". 
se voces permanecerem com essa suspensao, saibam que estao cometendo um grande erro e algo totalmente injusto.

NathannSouza
Aronguejo
Aronguejo

Mano eu já nem dou bola. Peguei 10 partidas com fila de baixa prioridade por causa do Client, entrei em contato com o suporte e nada adiantou. Isso são coisas que nunca vão mudar. Só queria o Client antigo para poder jogar tranquilo

paiN KikiBoy
Tropa
Tropa

ontem deu bug em carregar o jogo e acabei não conseguindo conectar na partida antes do FF de 3 minutos e acabei levando leavebuster, voces tem como retirar isso não foi culpa minha !

Pelo o que já notei, isso nunca vai acontecer. Pois já perdi PDL por causa desse cliente e não adiantou muita coisa