cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

FILA DE LOGIN

Olha simplesmente impossível entrar no LoL...

Se fosse só a fila longa, taria beleza...

Quando eu consegui entrar e jogar uma partida de TFT, logo após ela, meu client fez um download e apareceu uma mensagem de correção de erros graves e sugeriu que eu relogasse...

Pra que...

Reloguei e fui parar na fila (que estava +9000) com 14 minutos de espera, até aí OK.

Fui tomar banho... voltei faltando +- 3 minutos, fiquei ouvindo música, mexendo no celular e olhando eventualmente pra tela, quando topo com o tempo aproximado de espera de 24 MINUTOS...

""OK""... continuei aguardando... quando chegou em 6 minutos ele disparou novamente pra 32 minutos....

Agora está em 9 minutos... eu simplesmente não sei o que fazer, vou acabar desistindo e indo jogar outra coisa, porque o servidor não deixa eu logar sendo que o mesmo me "obrigou" a deslogar...

18 RESPOSTAS
Highlighted

Mesma coisa aqui, ia criar um tópico agora... to na fila e fica aumentando o tempo tbm
Highlighted

Riot sendo riot né, vamos fazer o que....
Highlighted

PARTIU JOGAR PACIÊNCIA
Highlighted

Highlighted

Santa paciência Riot não AGUENTO MAIS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso possivelmente pode ser um bug pois comigo não ocorreu isso, mas isso comparado a fila no PBE só quem tentou sabe ksksks
Hoje (Sabado) e amanha vai ser pior pq não tem gente trabalhando tals... vamos ver como vai se sair esse modo

Highlighted
Tropa
Tropa

o pior nem é isso pra mim, a fila nem fica muito pra mim, mas o jogo fica autenticando pra sempre, simplesmente não dá pra entrar nesse jogo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Recomendo tentar entrar no começo de madruga ou meio dia e deixa o LOL aberto (Não procurar fecha-lo)
É uma dica, eu não estou precisando fazer isso, hoje de dia entrei com 1 Min

Highlighted
Tropa
Tropa

Hoje exatamente após as 21 horas, a fila de login ficou estagnada em 9 mil, o tempo estimado era de 17 minutos, já se passaram 15 e a fila, continua a mesma de antes, se quer um número a menos. 

Highlighted
Tropa
Tropa

A Riot está agindo com uma tremenda falta de respeito com seus usuários. Lançando um novo modo de jogo que não comporta a quantidade de jogadores e prejudica o modo antigo. Na minha opinião é um serviço porco. By Jacaré84
Highlighted

Mesma coisa comigo ia apertar pra jogar falava que nao era possivel, mandou eu deslogar, quando loguei demorou cerca de 20 minutos
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também ta do mesmo jeito.
Highlighted
Tropa
Tropa

01/07/19 ás 21:47 min, 9k de pessoas na fila e do mesmo jeito que tu descreveu ae... diminui o tempo e dá um pulo pra um tempo bem maior....
Highlighted

partiu jogar DOTA2
Highlighted
Tropa
Tropa

Vou acrescentar mais um pra coleção

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu vou jogar RPG... Partiu Guild Wars 2.
Highlighted
Tropa
Tropa

VOLTOU PORA GOGOGO
Highlighted

tensu fila de espera pra pode jogar kkkk entrei no jogo agr e fila de espera pra poder acessa a conta mds !!