cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

FPS DE 120 PARA 0

Olá, depois da última atualização com o novo mapa meu lol a cada 15 segundos cai de 120 fps para 0 e fica 3 segundos travados e volta para 120 de novo, nunca tive problema com lol antes ainda mais com fps, após a atualização começou a dar essas travadas pensei que era meu computador mas não é, pois em outros jogos roda tudo perfeito, o estranho é que meu fps fica alto e cai do nada para 0 imagino que seja algum problema no lol Já reinstalei e nada. E meu lol sempre rodou no full tudo no alto, gostaria de saber se alguém está com isso também?
8 RESPOSTAS
Highlighted

Estava enfrentando o mesmo problema e descobri o problema.
Sinto em te dizer que sua placa de video está indo pro saco.
O que acontece ?
O jogo ficou mais pesado e placa de videos antigas quando super aquecidas elas começam a ter artefatos.
O jogo travando é só um sinal do artefato e que sua placa está indo pro saco
Aqui um link que possa te ajudar
https://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/9152-chuviscos-e-artefatos-sua-placa-de-video-esta-morren...
Daqui uns dias tua tela vai ter chuviscos vai fica rosa e por ae vai.
Da para você fazer o metodo do forno para tentar ressucitar ela mas não recomendo.
E se você não usa placa de video ai o problema não é do jogo né amigão ?
Bom dia espero ter ajudado
- Se eu comprar 10 eu ganho um desconto ?
Highlighted

Ignore o amigão do clube do hardwere de cima, o jogo está bugado SIM, a equipe técnica tem ciência e está procurando o causador do problema, não faça qualquer alteração no seu PC para jogar lol, espere um tempo e veremos as respostas dos desenvolvedores, é lamentável ler asneira todo dia criticando hardwere de muitos membros sendo que já emitiram parecer falando sobre queda abrupta de FPS, congelamento, etc. Enfim, BR sem informação é a pior arma que eu vi em 2019.
Highlighted

Eu estou dizendo que eu passei por isso
Minha 9800GT dava 300 fps no lol pra mais em full screen
Depois da att 9.21 ela começou a cair pra 0 do nada e ficava todo lagado.
Tava jogando street fighter 4 e do nada a tela ficou toda rosa travo o pc.
Fui jogar lol ai o que era de vez em quando começou a ser umas 4x por partida o fps dropando pra 0
Até que um dia a tela fico cheia de chuviscos e depois travava e ficava rosa.
Ai descobri o que é artefatos.
Minha placa era antiga de 2008.
Comprei a GT 730 por 230 reias no mercado livre e isso nunca mais me aconteceu.
Usa o programa speccy para verificar temperatura do pc se passar de 40/50 enquanto joga é pq o problema é temperatura.
Como eu disse pro colega existe a tecnica do forno e do secador para tentar ressucitar uma placa de video mas não é recomendado.
Highlighted

@Fla ADC 22 Eu entendo o problema da placa de vídeo que uma hora ela vai pro saco por n motivos, mas esqueceu de um ponto no autor do post "pois em outros jogos roda tudo perfeito", então foi apenas pro seu caso, tanto que vc mencionou street fighter dando problema, já o autor esta apenas com o lol dando problema apenas no fps
Highlighted

Eu disse que em outros jogos rodava de boa
Só que chego num dia que travo no street fighter 4
E depois a placa morreu
Highlighted

Então a placa de geral tá em péssimas condições...
Tem um monte de pessoas reclamando até pessoas com um PC relativamente novos..
O problema não é a placa, são atualizações bugadas do lol
Highlighted

Placa de video indo pro saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada
Pq em outros games entao nao acontece esse bug ???????????????????????????????????????
Se fosse a placa mesmo todos os jogos tinham q bugar .
Game lotado de bug , me poupe . Riot bando de lyxos.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aguarde amigo, está vindo 5 novas skins pra lux, aproveite.
Tenho machados, quero vítimas.