cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: FPS NORMAL PING NORMAL E O JOGO LAGANDO!!!!

to com a mesma coisa, já até mandei ticket …
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cade os Rioters nessa hr hein? Depois a gente fica pixtola e eles vem com lição de moral. Mas devolver os PdLs perdidos por causa das cagadas e incompetencias deles ngn quer…
Highlighted

Cara, eu achei que era minha internet, pois procurei aqui no forum e não encontrei ninguem reclamando sobre ping e fps normais e o jogo lagando, logo chamei até o tecnico 2 vezes aqui e nada, continua do mesmo jeito, assisto stream em alta resolução sem travar nem cair mais entro no lol e fica lagando, isso com FPS e Ping Cravados.

Já faz uns 4 dias.
KGar e Tomar Aguá, Melhores Coisas da Vida!
Highlighted

O problema é seu PC
Se o problema for FPS caindo é o seu PC
Não importa as configurações do seu PC cara se der LAG de fps o problema é na sua máquina, pode ser Direct X e outras coisas.
Já se o problema for lag de internet e sua net for boa e ping baixo, aí é o server mesmo porque ele é bugado.

Highlighted

Então, tenho 99% de certeza que os drops de FPS é por causa da temperatura…

1° Observe a temperatura enquanto joga e veja se tem “throtle”.
2° Experimente jogar com os gráficos integrados e não com a 940m.
Tenho absoluta certeza que seu problema vai sumir.
Highlighted

Tá um inferno, real! Não aguento mais. Já praticamente fiquei fora dum partida, o tempo todo, pq meu champ simplesmente andava no mapa como fantasma. Eu conseguia ver todo mundo andando por mim, conseguia andar pelo mapa “bem lentamento e no estilo moonwalk”. Triste! E isso acontece muitas vezes mesmo tendo uma conexão estável.
Highlighted

como disse acima, sou tecnico, primeira coisa que faço é optmizar no painel de controle da placa, e esta tudo ok…simplismente o jogo que está com crash fps…:champion32:
Highlighted

como disse acima, sou tecnico, primeira coisa que faço é optmizar no painel de controle da placa, e esta tudo ok…simplismente o jogo que está com crash fps…:champion32:

Temperatura normal, jogo não pesa tanto a placa, é simplismente um bug, que todos estão enfrentando…
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu está do mesmo jeito
Highlighted
Arauto
Arauto

O meu está do mesmo jeito, começou depois que criaram a ferramenta de lag. https://lagreport.br.leagueoflegends.com/
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

Defina todos, pois meu note com as mesmas configurações que o seu roda o jogo suavemente.

PS: Uso exaustor e base refrigeradora.
Highlighted

esses bug começo com o patch 7.20/7.21 o meu pc não aquece…fica em temperatura normal, usei reparo Hextech Repair Tool para reatualizar…não sou um dos poucos casos, muito andam reclamando de Drop Fps, Drop Ping, e a cada patch nada melhora, precisávamos de melhor estabilidade nessas atualizações…
Highlighted
Tropa
Tropa

eu tenho uma teoria desde quando ouve problemas em umas atualizações atrás em que eles vieram falar q
deu ,problema pq eles fazem atualizações menores todos os dias a maioria ou quase todas a n tem impacto nenhum ou n deveria ter
pra quem ta jogando ,mas a verdade é q depois q deu esse problema nessa atualização na qual todo mundo relatou lag e travamentos
todas as demais atualizações vem tendo os mesmos problemas .e ai vem a minha teoria de q na verdade esses lags e travamentos vem dessas atualizações q n vemos mas q o jogo faz silenciosamente e por ser época de transição de season imagina o tamanho delas .pois é são gigantescas posso estar errado mas algo me diz q esse lag e travamento vem disso ai .