cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FPS dropando drasticamente!

Sempre joguei com o FPS travado nos 60 [eu limitava nas conf] mas do nada ele começou a cair pra 50/40 e travar o game.

Eu fui testar e colocar ele ilimitado e agora fica travado em 60 e dando umas caidas também!

Não era assim, sempre jogo com tudo no máximo e rodando lisão.. mas depois desse TFT e att tudo isso ae aconteceu.

Existe algo que eu possa fazer? Ou esperar um novo patch? sla

5 RESPOSTAS
JAO LANCHES
Tropa
Tropa

o meu vem acontecendo a uns 2 patchs ja...mas infelizmente não posso mandar ticket pra riot pra resolver,pq o motivo é sempre o mesmo...(AIN SEU PC NÃO RODA).
Talvez seja..mas o fps sempre dropa em um certo minuto do jogo(entre 5 e 10 min)o fps tem chance de dropar pra 0,Depois disso o jogo não dropa nem nada do tipo.
''Ain mas se dropa rapidamente isso nem atrapalha'',bom,em um jogo de ''high elo'' isso afeta a maioria das vezes

Triste isso, estou sofrendo com isso a uns 3 meses já.
e a RIOT naada ...
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Acredito que o problema é algo relacionado com o cliente do LoL, já tem muito tempo que isso vem acontecendo...

Enfim, exclui todos os arquivos dessa pasta " C:\Riot Games\League of Legends\Config " menos a pasta Global, depois entre em uma partida personalizada e coloque as configurações do seu gosto.

Brave Bird
Lenda
Lenda

O meu tá assim há uns 2 patchs tbm, foda que o PC é bom

o lol ta com um bug em processadores de dois nucleos, faz mt tempo e ainda nao consertaram e acho que é só no brasil que esse tipo de equipamento ainda tá em uso, e obviamente desde o pbe eles já estão cientes do problema mas atualizaram mesmo assim = estão cagando, a prioridade deles é outra