Highlighted

FPS e Ping

Ir para a solução
não da pra jogar league of legends, depois dessa uma att ja tentei de tudo diminui o grafico, usei o item hextec pra arrumar nada! desinstalei o game e taus, n adiantou fps baixo antes era 140, agr é 70, além disso o game fica dando umas minis travadas n da pra jogar essas travadinhas atrapalham mt!
n é minha placa de video, n é meu processador. é só começou depois dessa ultima att, meus pesames mais vou esperar até a proxima att ou sei la se n resolverem, pessoal quer deixar o game pesado parece.
meu pc roda csgo q é um jogo medium de grafico, no 220 fps no meio da partida! agr o lol depois dessa uma 
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: FPS e Ping

Ir para a solução
Essas travadinhas que matam, mto paia essa att

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

Verdade tava achando que era meu notebook, jogava a 200 150 fps agora fica travando cai até a 43 fps to aqui baixando reinstalando drivers mas acho que é o jogo mesmo. Parar de jogar isso. 

Highlighted

Ir para a solução
Essas travadinhas que matam, mto paia essa att

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
namoral, pensei q era só o meu. q bom q n é, essas travadinhas matam velho **cogumelo do teemo** q pariu!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Mano o meu o ping fica muito alto chegando a 10.000, injogavel pra krl, então vou esperar uma atualização porque se não resolver eu desisto mano.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

tbm to com isso do FPS dropa mais que o vasco pra segunda divisão

Highlighted

Ir para a solução
O meu nao adianta abaixar os graficos nem nd, no medio ou muito baixo continua a mesma coisa, e como se fosse lag grafico, como se o game n estivesse FLUIDO !
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
A minha maquina (FX 6300 4.0 OC + 8gb + GTX 960 +Windows 10 pro x64 + Internet 25 mb GVT super estável ) sempre rodou perfeitamente o LOL, mas nestes últimos dias, logo após o patch, mesmo deixando sincronização vertical ativado pra cravar no 60fps ele dropa, cai pra 59, de repente vai pra 57, quando du nada vai pra 40+ ou 50+. Tentei deixar desativado a sincronização, mas não adianta, o problema persiste, fica acontecendo pequenos "freezes", muito fácil notar este problema quando você arrasta a câmera pelo mapa com o mouse (pela lane, não pelo minimapa), em vez da câmera prosseguir de forma lisa e contínua, ela vai gerando pequenos "picks- freezes". Eu já fiz limpeza física, limpeza lógica, testei todos tipos de configurações possíveis na placa de video (Painel Nvidia etc..), efetuei formatação completa para testar apenas o LOL, nada adiantou. Eu já verifiquei tudo, o problema é o LOL, foi logo após o patch.