Tropa
Tropa

FPS

e so comigo a 2 dias a tras o fps ja caiu mais depois da patch  8.7 ele ta 25 e so comigo ?????

9 RESPOSTAS

Mesma coisa aqui... Média de 110 ~190.... Agora fica 35 ~ 60....
Só no LoL isso. Outros jogos normais...
Vai entender...
Arauto
Arauto

O meu tbm, eu jogava a uns 220fps agr ta na media de uns 40

a mais de 47 a 200 e poucos e de boa e um **cogumelo do teemo** jogar em 25 a 33 ai n

vdd mais tipo de 50 fps para cima ta de boa para jogar mais 25 e foda

Então eu também estava sofrendo com baixo FPS, normalmente meu fps ficava entre 300/250, em TFS cai pra 100/90/80

Depois dos patchs e desse novo client meu fps começou sair pra 50,40 em TFS isso é totalmente horrível pra quem está acostumado jogar com 100/90

Então hoje eu entrei no lol, abri uma sala personalizada e fiz um teste. 

Sabe engrenagem que tem lá encima no client? Clica nela e depois vai na aba "GERAL" Vai ter uma caixinha escrito
"Fechar cliente durante as partidas"
Se essa caixa já estiver marcada deixa como está, depois disso cria uma partida personalizada e vê quantos de FPS você consegue no máximo. Após isso tu vai de novo lá e desmarca essa caixinha, ao fazer isso tu cria outra partida personalizada, porém você vai ter que fechar o client manualmente, testa e diga se teve melhoras aí no FPS

Eu testei aqui, tava dando 150 fps, voltou pros 300. Problema que é um saco ter que ficar abrindo o client toda hora triste.

fiz issso n muda nada o meu ficava entre 59 a 89 dai se eu botar no ultra baixo ele fica so 40 fps e n e o pc pq ate hollow kinght roda a 66 fps

Vish, então não sei man :c

sla acho q e o game pq se n os outros jogos  iam ficara travando ou e meu hd dai fds vou ter q guardar dinheiros para compra mais e o jogo

sla acho q e o game pq se n os outros jogos  iam ficara travando ou e meu hd dai fds vou ter q guardar dinheiros para compra mais e o jogo