cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

FUI BANIDO E NEM SEI O MOTIVO !!

Minha conta foi banida injustastamente , nao dou rage nao uso cartoes de outra pessoa em minha conta nem nada , 

no inicio do jogo quando tava aprendendo realmentei dei rage mas dps fiquei bom tempo sem da rage , nao sou de fica AFK na conta nem nada ai fui loga normalmente na minha conta e recebi notificação que essa conta foi banida e nem recebi e-mail avisando o motivo ou algo do tipo , quero sabe e o dinheiro q gastei  comprando minhas skin ???eai?? como vai fica !! 

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que a melhor opção para você, seria abrir um ticket com o suporte, eles podem te dar mais informações sobre o banimento, acredito eu.
---
"Há coisas no mundo que são melhor deixar esquecidas..."
~Chitanda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, isso ai você teria que abrir um ticket para saber.

Highlighted
Arauto
Arauto

É meio estranho não darem um feedback do porque de você não ter sido banido. Se realmente foi injusto acho que a única solução seria abrir um ticket explicando a situação.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted
Tropa
Tropa

Envie um ticket para o suporte da riot, eles nao demoram pra responder e irao auxiliar no seu caso 

SUPORTE : https://support.riotgames.com 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano, o motivo tá no seu Email. Se você não recebeu, vai receber já já.. fica aguardando! Deve ser tanta conta banida, que o email automático da Riot tá lento.
Montagem criada Bloggif
Highlighted

Geralmente você recebe o e-mail com o motivo do banimento, ou então ao logar na sua conta após o banimento aparece o motivo. Tem todo um processo para validar o banimento, eles verificam tudo antes de banir, posso te garantir que não baniram sem motivo, se realmente acha que está certo o único jeito é abrindo ticket, eles não podem dar esse tipo de informação no fórum.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new