cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FUI BANIDO "JUSTAMENTE" MAS QUERO UMA SEGUNDA CHANCE

Ir para a solução

ScreenShot_20201020160124.pngBom dia, boa noite ou boa tarde a todos.
Me chamo José, dono da conta "Ei aSennaPraMim" 

ScreenShot_20201020161018.png

E preciso muito da ajuda de vocês, e espero que não me julguem, apesar do conteúdo!

A um tempo atrás eu fui permanente banido! Sem aviso prévio e sem notificação da Riot.

Minha conta é nível bem alto
Tenho várias skins, gastei mais de 200 reais com gift card.
Investi no jogo, porque gostei muito de passar o tempo, apesar que estressa bastante rsrs eu amo jogar League of legends.
E em especial nessa minha conta.

Fui banido! Por ter usado script! E sim, confesso que eu usei script sim no jogo, que fere as regras e os termos da Riot! E sim!! Estou completamente arrependido, eu sei que o erro foi meu, eu sabia que isso era contra as regras mas no momento não passava nada pela minha cabeça (até porque em certos momentos agimos sem pensar nas consequências) por puro obséquio ou ganância. Pois foi quase isso que aconteceu comigo. Eu usei script, que foi só durante 1 dia!! Apenas duas partidas rankeada eu usei, e 5 gerenciadas (treinamento) afim de testar todas as funcionalidades do mesmo. Mas ao meu vê isso não justificou um banimento permanente da minha conta!! Irei explicar o porquê.

Numa sessão "Utilização de programas de terceiros" dos termos de uso do jogo.
No 4 parágrafo onde fala que aplicam punições em pessoas que abusam do uso de programas de terceiros.

Bom no meu caso eu não abusei, pois no script que eu usava eu só usei 2 funções de forma expressiva.
1- Quando o minion estiver abaixo de uma certa quantidade de vida, e o meu dano for maior, ou seja, da apenas 1 hit e eu matar é avisado (vantagem de farmar)
2- Zoom hack, esse é mais fácil, eu consigo ter um campo de visão maior do mapa.

Eu usei somente esses dois, que são pouca vantagem no meu vê.

No 7 parágrafo diz que o tempo de punição pode variar conforme a severidade do ato cometido. Okay!
Levando em consideração o que eu usei no script e a duração ( que foi só 2 partidas rankeada) não mereço tomar ban permanente.

Não fui avisado nem previamente do banimento nem por email, nem nada!! Simplesmente fui banido

E se houvesse pelo menos uma notificação vindo da Riot eu com certeza iria parar de usar.
Certo eu nem deveria usar primeiramente, mas aconteceu, e estou profundamente arrependido

Até porque a minha conta é LvL 287
Entrei no Jogo mais ou menos no dia 22/11/2017
Quase 3 anos de jogo, eu jogava todos os dias, era o meu meio de diversão. E eu gostava muito.
Certo, eu sei, errei, mas estou arrependido, quero muito voltar a jogar na minha conta, e estou disposto a fazer qualquer coisa, até prestar contas a Riot por meios de tornar o jogo um ambiente mais saudável.

Por favor! Riot games, eu gostaria de mais uma chance, quero muito minha conta de volta, porque ela significa demais pra mim.
Já mandei dois ticket, mas alegaram a mesma coisa, que eu usei algo que era proibido e contrária os termos... Bom, concordo, mas tem partes da história que não foram bem justas

EU USEI SCRIPT! SIM, ESTOU ARREPENDIDO, A MINHA CONTA É ANTIGA, ESTOU EM UM ESTÁGIO AVANÇADO DELA, EU QUERO MUITO JOGAR, ESTOU COM MUITA VONTADE, E POR FAVOR EU GOSTARIA DE MAIS UMA CHANCE!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Legal que você se arrependeu, porém as regras são claras, quando você diz que no parágrafo 4 que você abusou, foi em relação ao uso do programa e não abusar dos jogadores, por mais que você não tenha usado funções extremamente prejudiciais você já abusou do sistema, o paragrafo 7 que você diz depende do tipo de abuso, o abuso foi programa ilegal que volta no 4 e já ocasiona o permanente, as punições são com base no que você utilizou e não oque você fez nas partidas, a riot não precisa enviar mensagem avisando que você vai levar ban pois a partir do momento que você baixa o script você já está aceitando o risco de banimento pois sabe que isso é permitido, vantagem pra farmar e zoom hack (visão) são os atributos mais importante em um moba e isso prejudica mais que usar o script para caitar por exemplo, você pode tentar mandar ticket porém se o rioter falar que não tem como, apenas aceite pois você sabia que isso poderia acontecer, se acontecer isso crie uma nova conta e lembre-se do que aconteceu pois assim nunca mais irá cometer o mesmo erro, se a riot desbanisse todo mundo por esse motivo o número de scripts iria aumentar e muito pois saberiam que existe a impunissão, mas nunca se sabe manda ticket e vê o que da mas acredito que sejá quase impossivel.

Ver Resposta em Destaque no post original

22 RESPOSTAS
K15K4
Tropa
Tropa
Da uma segunda chance pro garoto riot preciso do meu duo
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Ta 1° : Você postando no forum não vai adiantar de nada apenas expor pra mais gente que você usou script o que e algo bom você admitir mas ao mesmo tempo é algo ruim, pois se a riot desbanir vai ficar parecendo que scripter / hacker não recebem punição
2° Se você realmente quer uma segunda chance cria um ticket com o motivo "falar sobre suspensão ou restrição de chat" e faz o apelo la 
3° Se você quer continuar jogando ao meu ver e só criar uma conta nova assim fica claro que você se arrependeu te usar trapaças e esta começando do 0 limpo

O z
Tropa
Tropa

aa.jpg

Jogo a mais tempo que você José e nem por isso pensei em tomar vantagem em usar programas ilegais, o grande problema da comunidade é a infantilidade.

O problema do imediatismo e sem paciência de treinar, criar uma personalizada e treinar last hit, foi mais fÁcil baixar um programa né?

VOTO PELO PERMABAN

wow

Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Uma simples pergunta, vc, gostaria de cair contra um cara scripter e perder porque ele tinha vantagem?

Não ne, então sim o seu ban foi justo e você estava ciente disso a partir do momento em que baixou e instalou isso no seu PC.

Quer uma segunda chance? Cria outra conta e upa ela. 

(PS: Hacker, Scripter ou qualquer tipo de vantagem ilícita em cima de outros jogadores e uma atitude deplorável, e merece muito mais do que perma ban na conta, tinha que ter perma ban por endereço mac.)

Akiyza
Arauto
Arauto

Eu concordo com a puniçao existir, porem nao concordo com ser perma, na minha concepçao deveriam haver 2 bans de 14 dias, depois um de 30 e se o player continuar a ser ''negativo'', um ban de 1 ano, assim o player acabaria perdendo muita coisa na conta, mas ainda assim iria recupera-la algum dia.... eu gosto da parte '' sem aviso'' tive uma conta a uns 3 anos, que foi banida 14 dias, sem nenhum aviso previo.. ( sei que perma é bem diferente de 14 days ) o povo sempre fala que tem ban de chat, avisos e ai sim  o ban de 14 dias, mas comigo nunca ocorreu de receber nenhum aviso, unica conta que eu tive banida por 14 dias foi simplesmente ''puff'' oq mais me irritou no caso é que o rage foi apenas em uma partida, creio que oq me prejudicou mais foi que eu conversava muito no chat, entao possivelmente isso atrapalhou no julgamento, fora que eu xinguei e muuuuito os 2 trolls da minha 1° md10 da vida xD.... mas de qualquer forma, mesmo pedindo com o suporte, e argumentando todas essas ''coisas'' sobre as regras, é bem improvavel que a riot retire seu permaban....

Brother, se eu estou jogando a 9 anos e ainda sou g3 tem um motivo??
Lógico que tem, eu entro nesse jogo para jogar e me divertir, jogar com meus brothers da antiga e socializar, n me preocupo com patch note, com meta, se tal pick é troll ou não, eu chego do meu serviço, fico com minha familia e bem depois vou jogar quando sobra algum tempo, não sou igual vc q fica o dia inteiro na frente do pc, ai vem um fulano baixa um programa ilegal e tira a diversão do game para mim e meus colegas, se vc não sabe a riot usa um sistema de pareamento de elo, o farm a tática, o macro e micro play, tudo isso conta ai vem o fulado e usa as paradinhas e destoa totalmente a partida.
PERMA BAN NELE.

O Ban não pode ser fraco pra dar o exemplo mano..., se eles aliviassem pode apostar que o Script seria mais presente, é bem óbvio que a punição vai ser severa, ainda mais num jogo competitivo como LOL,é inadimissivel.

Eu perdi a minha primeira conta (2016-2018) permanente por Rage, imagina ai, por xingar  a galera enquanto tentava desesperadamente vencer o jogo, dando o meu máximo, você tomou por trapacear na caruuda kkkkk.

Se servir de inspiração,hoje 2 anos depois do ban eu tenho a minha main level 380, Diamante 2 , todos os campeões e skins q eu quero, e ainda tenho essa Smurf que é Diamante 3 e tbm é uma **cogumelo do Teemo** conta...
Boa sorte pra tu e espero que não desista do game por isso.

.
Sistina FibeI
Aronguejo
Aronguejo

Uso hack merece ficar banido pra sempre e nunca mais voltar, comece do zero novamente com 1 conta limpa e admita seu erro nã oadianta ficar pedindo isso ai que você nunca vai ter a sua conta novamente USO HACK MERECE SER BANIDO POIS ACABA COM A EXP DO OUTRO PLAYER QUE ESTA JOGANDO CONTRA! E ALÉM DO MAIS JOGAR DE SCRIPT É MAIS FEIO AINDA JÁ CANSEI DE BATER EM SCRIPT! E 95% LEVA BAN, AGORA CRIA UMA OUTRA CONTA ASSUMA SEU ERRO E JOGUE IGUAL GENTE OU SEJA 1 FRACASSADO E CONTINUE CHORANDO POR AI.

Ahri
VIBREI GUERREIRO!
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

A Riot já te respondeu amigo "essa ação não será revertida."

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
@O z Tamo junto amigão, quanto a criança ae usando elo em discussão, já notifiquei o moderador e provavelmente ele vai ser punido em breve.
.
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Foi mal amigo, essa engenharia social não vai rolar. Cê deveria ter pensado nesse textão antes de ter cogitado baixar esses programinhas. Se fosse sei lá, um medidor de apm, ou algum programa inofensivo pra gameplay que o jogo taxou como nocivo e te baniu, eu passava pano. Mas Hack? Para né?

EM RANQUEADA AINDA POR CIMA CARA. Por favor... só não, tá?

E meu amigo, tá mais que ÓBVIO que usar hack/script é passível de punição. Nem é preciso um aviso prévio por e-mail. 

Prove que está arrependido aceitando sua punição e começando do zero com outra conta sem usar nada disso.

Amigo, uma coisa e você ser toxico, outra e você usar scripters. 

Quando uma pessoa e toxica ela pode entender isso e tentar melhorar, por isso existem varias punições antes do PERMA BAN. Mas quando alguém usa Scripter, ela estava ciente disso, e sabia que poderia tomar perma ban. Não existe argumento contra isso.

Doomstriver
Arauto
Arauto
Ó, vou te ajudar ein, tá aqui sua segunda chance: https://signup.br.leagueoflegends.com/pt/signup/index#/
Boa sorte ai, se levar ban de novo tem até 3º chance.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
É, você tá errado, e você mesmo entendeu isso.

Se você estiver disposto, pode tentar entrar em contato com um cargo mais alto, mas nunca vai conseguir isso diretamente do suporte (e com razão).
Depois que você declara publicamente que concorda com o Ban, a chance de voltarem atrás é 0.

Mas olha, banir sua conta é um "trigger" bom pra você.
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Amo a comunidade invés de incentivar o cara a ser menos toxico não usar trapaça preferem simplesmente zoar pois e mais fácil desestimular punindo do que ajudando. league of legends brasil 

Então você acha não acha justo dar perma ban em um cara que esta usando algum tipo de cheat? 

E o que eu falei mais acima, se o cara foi TOXICO e uma coisa, agora ele usar CHEAT, merece ban de MAC pra nunca mais criar outra conta naquele PC.

Porque em qualquer jogo que existe, usar hack e deplorável, e a pior atitude que alguém pode ter dentro um jogo competitivo, e isso não merece qualquer tipo de segunda chance.

Não vi ninguém ''zoando'', muito pelo contrário, ainda foram bonzinhos dizendo pra recomeçar do 0.
Não é como se ele tivesse sido banido por ''toxidade'', todo mundo tem um dia de fúria, e seria compreensível pedir uma segunda chance caso o ban fosse por isso, mas o cara usar programa que dá vantagem, ainda mais em ranqueada... Passar pano pra hacker é novidade.