cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
guto1200
Arauto
Arauto

FUI COBRADO DUAS VEZES PELA MESMA SKIN

Eu entrei para ver as promoções semanais e havia o Vel'Koz Arco Celeste com 55% de desconto ficando por 607 de RP e eu comprei, ficou um tempo para confirmar a conta (mais que o normal) e daí descontou 1214 de RP pela mesma skin, como se eu tivesse comprado duas vezes. 

Por favor me ajudem. 

Fé com Paz
20 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Caso estejam lendo isso agora saibam que um Rioter já entrou em contato comigo através do ticket que fiz (em menos de 15 min btw) e já resolveram o problema.

Fé com Paz

É, cara, quando rola esse tipo de coisa é bem simples de se resolver por ticket. Eu também já tive uma compra que foi descontada em dobro e me devolveram o rp em 30 minutos.
o Wish o
Arauto
Arauto

Me parace que não é tão engraçado quando os bugs ocorrem com você não é mesmo?

?
Fé com Paz

Pode pagar de doido, tô rindo alto aqui.

Esse Bender desenvolveu algum disturbio de tanto tempo que ela passa no fórum farmando atenção. O cara cria um tópico falando que teve um problema com RP, o erro foi resolvido em 15 minutos, em 2016 o meu foi resolvido em meia hora, mas ele acha que a gente quer tacar fogo na riot por isso. XD

K4r4lh0, falou pouco mas falou tudo, literalmente falou tudo.
Fé com Paz

Relatividade de Eistein se fazendo presente cotidianamente, não é mesmo.
Fé com Paz
Bardenn
Aronguejo
Aronguejo

Só o suporte pode te ajudar, abra um ticket 🙂

Sim, como eu disse no comentário anterior, um Rioter me respondeu logo em seguida (15 min depois do meu ticket ser aberto) e resolveu meu problema.
😄
Fé com Paz

@NebraSky Não amigo, só acho engraçado o cara outro dia defender a Riot de unhas e dentes dizendo que o problema tava nos PC's/Conexões deles, falando sobre como o jogo é perfeito e livre de bugs, e depois vem e abre 1 topico falando sobre um...

@o Wish o Cara, de coração, você precisa de ajuda. O fato de tu querer ser o líder sindicalista dos players com pc's ruins está afetando sua capacidade raciocinar 😧 O "problema" de compra duplicada pode acontecer em qualquer jogo que tenha loja virtual, e como o amigo falou aí, é resolvido em minutos. Eu já fiz compra de cash no PW que foi descontada 2x e a Lug me reembolsou, já comprei loot no pubg que foi cobrado 2x e eles me reembolsaram, acontece. Você é tão novo nesse mundo assim? Putz... Para de ser attwhore, bicho xD.

Você é burr0 ou o que?
Defender a Riot com unhas e dentes = dizer pra não farmar em cima de posts inúteis que nunca serviram pra nada no fórum, só havendo flood. Vai ler um pouco, tá lendo com a bund4.
Fé com Paz

@NebraSky Eu acho que quem deveria procurar ajuda medica são vocês, por achar que pelo fato de eu estar reclamando de uma coisa que está visivelmente ruim, querer me classificar como um "doente" pena de vocês que se dizem "sãs" mentalmente... se trata ai pow.

Eu não classifiquei nada, novamente lendo o que quer e não o que é.
Reclamar de algo é uma coisa, flodar posts INÚTEIS no fórum pra farmar é outra. Algum Rioter já deu a mínima pra algum dos diversos posts? Não porque ninguém se importa. Pode continuar flodando, vai mudar nada. Se a Riot arrumar algo não terá nada a ver com isso, ela não está investindo mais ou apressando isso por esses posts, vai demorar o tempo que tiver que durar, se quiser ficar reclamando enquanto isso o problema é seu.
Fé com Paz

@guto1200 Tá putinho? rs chora ai, tô gargalhando alto aqui, HIPÓCRITA

Tô sim, babando de raiva e de acordo com você babando as bolas da Riot também né.
Se acha relevante líder de nutellinhas frustrados, vai chegar em lugar nenhum. Mas admiro o farm, manipular massas é bem simples, só custa às vezes ser incoerente.
Fé com Paz

Tô dizendo, esse cara é doido...

pois eu não consigo abrir ticket 😕