Highlighted
Tropa
Tropa

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Ir para a solução

Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.

376 RESPOSTAS
Highlighted
Atualizem a BIOS do micro que é GG. Tentei todas as outras formas e nenhuma resolveu somente essa. Se não souberem como fazer peçam ajuda à algum técnico de informática (pq se fizer errado perde a placa mãe). Espero ter ajudado
Highlighted
Tropa
Tropa
Mano to com problemas No Ping Fica Oscilando tempo todo Já procurei Solução no Youtube não encontro nada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que eu faço??? Eu tava jogando Todos Por Um e de repente todo mundo caiu do game,tentei reconectar e não deu certo,fui conversar com meus amigos sobre isso e eles disseram que o game deles caiu também,alguém mais com este problema?? 

Highlighted

Boa tarde, estava jogando LoL agora pouco e o servidor começou a cair, sobrou apenas 1 inimigo e 0 aliados, todos caindo e voltando, aconteceu por volta das 17:10. Indignado, como uma empresa rica escolhe os piores servidores. Cada dia mais cagando para os jogadores.

Highlighted
minha partida tbm caiu ficou 3 caras só, N/A LOL, discord também caiu, o resto ficou deboa
Highlighted
Eles já estão cientes do problema e estão trabalhando para uma solução. Aconteceu com quase todo mundo, mas sua derrota vai ser evitada.
Highlighted
Riot já está resolvendo assim espero, se não acabou a paz 💔
Highlighted

Não aguento mais as falhas do jogo. O LoL já existe há tantos anos, porem ainda sim sempre ocorre as mesma falhas e erros. A experiencia com o jogo está cada dia poir. Fui conectar a uma partida para me divertir com amigos o que me gerou estresse por não conseguir jogar. Resolvam isso por favor! 

Highlighted

Eu e meu amigo tentamos criar um saguao soloq/duo e nao conseguimos conectar. Como imaginamos que foi bug do client, reiniciamos e nao conseguimos conectar mais.

Highlighted
Sempre acontece durante uma instabilidade, jaja volta ao normal.

Highlighted
ja é a quinta partida que perco com isso ( não só hoje, pois o problema acontece TODA semana ) eu tava com 90 pdls, estou com 0, ou arruma isso ou vai continuar perdendo players.
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted
Tropa
Tropa

imagem deles caindo Estava me divertindo quando derrepente todo mundo cai e fica eu e mais outro invocador, uns segundos depois o time inimigo inteiro volta enquanto o meu nao (minha sorte que nao foi rank):champion5:

Highlighted

Entra patch e sai patch continua a mesma coisa, e quando procuramos ajuda nos tickets o pessoal fala que é problema no nosso pc ou na nossa conexão, mas não conseguem admitir que é problema do servidor.

Highlighted

Então Riot. estava em uma partida ranqueada. dia 05/08/2018 é a mesma faltando 2 minutos para o termino eu tomei desconected. sendo resultado em . Perdi meu pdl que eu ia ganhar... perdi os que eu tinha deu como se estivesse perdido a partida.. e ainda tomei ban de 5 jogos com prioridade de 10 minutos. resumindo 50 minutos. de intervalo so para jogar ! Sei que tem muitos problemas pra resolver mas se poder me ajuda agradeço desde ja . ! estou na mh folga perdendo esse tempo todo

Highlighted

SERVIDOR MERDA, VOU PRO LEAVER BUSTER DE NOVO TNC

@Cambista@  escreveu:

Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.

@Cambista@  escreveu:

@Cambista@  escreveu:

@Cambista@  escreveu:

Tropa
Tropa

Cara que **cogumelo do teemo** e essa ??? http://prntscr.com/kf13iw