cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Ir para a solução

Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Olá! :Champion40:

Ao longo dos dias, constatamos algumas soluções para essa tela preta no carregamento da partida. Vou colocar aqui alguns dos procedimentos que trouxeram resultados:

1) Atualize o Windows. No menu iniciar, pesquise por "Windows Update" e consulte se existem versões mais recentes a serem instaladas.

2) Desabilite o Windows Defender.

3) Remova o aplicativo Trusteer Rapport (aplicativo de segurança para conexão com bancos)

http://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport-windows-10

https://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstall-problems

4) Se você utiliza processadores AMD Opteron ou AMD FX, atualize a BIOS.

Caso prefeira ou se nenhuma dessas soluções ajudou, entre em contato com o suporte (via chat ou ticket) e alguém poderá guiar a resolução desse problema pra você.

Ver Resposta em Destaque no post original

376 RESPOSTAS
Highlighted
Exato, da GG ai glr pro pessoal ver
Highlighted
mesmo problema e reparação nao adiantou
Highlighted
Estou reinstalando pra ver se volta ao normal, outros jogos estao normais, meu pc é gamer, o erro está na att
Highlighted
ACABEI DE PERDER 2 PARTIDA POR DESISTENCIA POR CAUSA DESSE SERVIDOR **cogumelo do teemo**! Esta acontecendo a mesma coisa comigo, que raiva mano, quero meus PDL de volta, TNC RIOT.
Highlighted
Tropa
Tropa

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo. O lol tá horrível. Qual o problema da riot? Por que não arruma a droga dos problemas que ta tendo no game? que inferno! 

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema, depois de atualizar não conecta no servidor de jeito nenhum (Brasil/América do Norte).
Já tentei várias "soluções" e nada.
Esses pdl não voltam.
SA-CA-NA-GEM!

Highlighted
Tropa
Tropa
Comigo a mesma coisa, após instalar o patch de hoje de Akali, não conecta mais...seleciona o champeão e depois diz "falha de conexão" quando vai carregar o jogo.
Já tentei o reparo e também esvaziar cache do DNS e a também abrir todas as portas do firewall, e nada resolveu.

@riot quero meus PDL's de volta das 2 tentativas que fiz. Certeza que foi o pacth porque tenho conexão fibra de 50mb e computador gamer e todos os jogos e sites funcionam, então certeza que é problema do servidor/patch.
Highlighted
aconteceu a mesma coisa comigo 😕 e até agora nem uma solução....
já cai pra fila de baixa prioridade.... perdi Duas partidas por ficar AFK!!!!! e meus PDL não vão voltar...
Highlighted
informe se deu certo ou não por favor
Highlighted
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema... Aguardando uma solução da Riot. Perdi a **cogumelo do teemo** de um jogo da MD5, uma pena... Lutamos tanto para chegar nas MD5, e ser prejudicado justamente nela por conta de erro da riot é muita sacanagem.
Highlighted
Tropa
Tropa

Já até reinstalei o jogo. Nada adianta.
Tomei 2 leaverbuster e to com fila de prioridade baixa (20min)

Obs.: Minha internet tb é NET (35mb)

Highlighted
Reinstalei e não funciona ainda
Highlighted

Agora é só a RITO fazer algo, pq oq a gente podia fazer já fizemos...

Highlighted

Apos a atualização,ao iniciar a partida de lol,sistema operacional sofre stopcode rapportcerberus 32 1919106.sys(bluescreen).Apos reinstalação do Lol.na primeira tentativa,nao consegui conectar a partida ,na segunda tentativa retornou o erro do arquivo .sys .Mesmo problema do pessoal ai em cima,ja reinstalei conforme me foi orientado...a culpa e da Akali...rs resolve ae RIOTO

Highlighted

Aqui também, internet NETVIRTUA funcionando mas não consegue entrar na partida.

Highlighted
No caso,nao e problema da internet e sim da atualização,no meu caso,o systema operacional dá tela azul ao iniciar a partida
ou nao conecta...
Highlighted

Joca, notei que todos que declararam qual internet estão usando são clientes da NET. Pode ser algum problema com a a operadora NET (assim como no link, ja teve um problema com a TIM)

Highlighted

Exatamente! Deve ser problema com a rota da internet NETVIRTUA.

Confirma se vcs são netvirtua pessoal!!!!

:Summoner4: