cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Falha de conexão ao iniciar partidas PATCH 8.15

Ir para a solução

Após atualização, qualquer partida que é iniciada cai na famosa tela preta de falha de conexão e não reconecta.

376 RESPOSTAS
Highlighted
nao a minha nao é, mas li algo que tem haver com o app de segurança do banco nas extençoes... vou ver se funcionou aqui e retorno..
Highlighted
hur dur tem gente que não le algums tópicos do fórum né kkkk até pq esse problema começou faz dias pra algums players como eu , na tela de carregamento da desconectado do servidor verifique sua conexão com internet ... só isso msm não carrega é uma boa parte de players da comunidade de league of legends ainda sem conseguir jogar pelo tanto de post no fórum .
Highlighted
é meu querido falaram isso pra mim tbm mas eu não tenho essa extenção de banco eai ? kkkk pode não ser apenas isso que esta causando o problema alow riot games culpa da akali em champ tava tao roubado que ta dando drop nos players que não jogam com ela kkkk
Highlighted
eu tinha e desinstalei e nao mudou nada erro de nao conectar na partida depois da seleção de campeçoes continua, e eu cansei to dando um tempo do game, abraços
Highlighted

Boa noite, aqui mesmo problema, alguem conseguiu arrumar, ja reinstalei, desabilitei o Firewall e nada.

Highlighted
É o server da Riot que ta super zuado esses dias, tenta ir no Support pra ver se conseguem tirar o LeaverBuster pra ti.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Barão
Barão
Ainda to vendo gente cair, sad.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
o problema é esse, cara. esse servidor de merda sempre ta bugado
Highlighted
Tropa
Tropa

no win 10 consegui resolver reparando o Windows mantendo os arquivos, usando a ferramenta de reparaçãodo próprio sistema operacional, ai reinstalei o lol e deu certo.

Highlighted

Bom ja faz uns 4 ou 5 dias que não jogo, mandei ticket pra la e me falaram o óbvio, que era pra min desligar firewall e o antivirus e desinstalar um antimaware que eu tinha, fiz e nada... mandaram eu reinstalar e passar aquela ferramenta hex ( que eu ja tinha feito alias) mas fiz mesmo assim e nada... agora me mandaram fazer algo que eu não sei bem que é uma tal de "inicialização limpa" do computador e me linkaram pra um site da microsoft e dai disseram pra desligar de novo o firewall e o antivirus e manda o resultado pra la, mas eu não to afim de fazer isso não ¬,¬ (Até porque não sei como e não to afim de fica mexendo nessas coisas ai não). Não sei mas o que fazer e parece que eles também não sabem.

Highlighted
Tropa
Tropa

Tive esse problema também e procurando no forúm encontrei uma solução paliativa de um próprio Rioter que acabou funcionando pra mim link:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Solu%C3%A7%C3%A3o-Paliativa-Telas-Preta-e...

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com este mesmo problema! :'(
Já reparei, não deu certo. Tomei uma medida mais drástica, desistalei  e instalei... nada também!
Já mandei mensagem relatando "bug"... gri gri.

Highlighted

Olá! :Champion40:

Ao longo dos dias, constatamos algumas soluções para essa tela preta no carregamento da partida. Vou colocar aqui alguns dos procedimentos que trouxeram resultados:

1) Atualize o Windows. No menu iniciar, pesquise por "Windows Update" e consulte se existem versões mais recentes a serem instaladas.

2) Desabilite o Windows Defender.

3) Remova o aplicativo Trusteer Rapport (aplicativo de segurança para conexão com bancos)

http://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstalling-rapport-windows-10

https://www.trusteer.com/pt-br/support/uninstall-problems

4) Se você utiliza processadores AMD Opteron ou AMD FX, atualize a BIOS.

Caso prefeira ou se nenhuma dessas soluções ajudou, entre em contato com o suporte (via chat ou ticket) e alguém poderá guiar a resolução desse problema pra você.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Não vou tirar um aplicativo de segurança de banco pra resolver isso , quem tem q resolver sao vcs 

Highlighted
Tropa
Tropa

não estou conseguindo jogar dá erro ao conectar e estou sofrendo leve buster vcs conseguem ajudar

Highlighted
Complicado mais de 5 dias sem jogar e antes dessa atualização funcionava tudo certinho >_<
Highlighted
to com o mesmo problema. acho ridículo a riot não ter analisado nada ainda 😕
Highlighted
fiz exatamente o mesmo que você cara... mas nada resolveu. riot, por favor, vamos dar uma analisada nisso né.
Highlighted
vocês que resolvam o problema de compatibilidade com o Trusteer, porque eu necessito verificar a conta do banco pelo computador
Highlighted
Antes dessa atualização o jogo rodava de boa, tudo normal, logo depois dessa atualização, começou a dar lag, logo depois, nem na partida consigo entrar, assim que entro, ela da erro e sai, vai fazer uma semana sem conseguir jogar direito