cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MajorTom100
Tropa
Tropa

Falta de segurança para as contas

Ir para a solução
Acho muito engraçado a riot dizer que temos que ser responsáveis por nossas contas se eles tem uma segurança mínima para os dias de hoje. Qualquer um que acessar seu computador por seja lá qualquer tipo de hack, tem acesso a sua conta do lol e existem outros métodos também... Passou da hora de implementarem aquela verificação de duas etapas que toda empresa de vergonha tem...
Etiqueta (4)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
COHI
Tropa
Tropa

Olá,

O melhor sistema de segurança com certeza é o próprio usuário, já que haverá brechas em quaisquer tipos de sistemas.
1) Mantenha seu e-mail atualizado e coerente com o e-mail de sua conta League of Legends;
2) Coloque uma senha difícil e sem nenhuma relação com a sua pessoa;
3) Verifique sua conta com seu número de celular. Vá em Cliente > Geral > Verificação de conta.

Enquanto isso, tenha certeza que os rioters vão ajudar caso perca sua conta ou sofra ataque virtual. Basta abrir um ticket sobre perda de conta e preencher todos os campos.

Abraço,

Nathália.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
COHI
Tropa
Tropa

Olá,

O melhor sistema de segurança com certeza é o próprio usuário, já que haverá brechas em quaisquer tipos de sistemas.
1) Mantenha seu e-mail atualizado e coerente com o e-mail de sua conta League of Legends;
2) Coloque uma senha difícil e sem nenhuma relação com a sua pessoa;
3) Verifique sua conta com seu número de celular. Vá em Cliente > Geral > Verificação de conta.

Enquanto isso, tenha certeza que os rioters vão ajudar caso perca sua conta ou sofra ataque virtual. Basta abrir um ticket sobre perda de conta e preencher todos os campos.

Abraço,

Nathália.

Ver Resposta em Destaque no post original

Já mandei ticket sobre isso, eu sempre achei a segurança da riot bem fraca, deveria ter autenticação em dois fatores igual você havia mencionado (quando loga pela primeira vez em um dispositivo desconhecido, assim como a steam por exemplo, vai um código no seu e-mail e você insere o código no launcher), um sistema de pergunta de segurança mais elevado, um e-mail secundário para caso perca o primeiro, sistema para recuperação via sms, se você perder acesso a seu e-mail nesse momento vai ser um trabalho imenso para recuperar sua conta, vão fazer perguntas dos primeiros campeões que você comprou (imagina eu que jogo a anos), uma dica a mais para complementar o que o COHI falou é guardar seus comprovantes de RP se tiver comprado alguma vez, agora tem como sincronizar com outros serviços mas não sei como funciona pois não fiz isso ainda.