cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kìndred
Tropa
Tropa

Famoso Cliente do LoL e seus problemas

Recentemente me ocorreu de estar em partida, e o cliente do LoL crashar, ou simplesmente me desconectar, e como ja é de costume ter grandes reclamações do cliente, venho aqui fazer uma pergunta. Sempre vem avisos nas telas de carregamentos dando alguma dica ou coisas assim, e várias em relação as ações de "quitar/dar rage quit (não sei escrever)" sempre alertando do problema que causamos. Mas quando o Cliente faz isso? Quem está frustrando quem? Ter aquela derrota no histórico, perder MD3 ou MD5 por que o Cliente apresentou uma falha crítica, impedindo o jogador de continuar jogando. Devemos assumir a perca da promoção, e de PDL's por essa falha? Seria justo isso, você se dedicar a ganhar, mas seu Cliente apresenta uma falha espontânea, você perde a partida por estar "AFK" não conseguir se reconectar, e se isso acontecer consecutivamente? Devemos receber a punição da fila de baixa prioridade e ficar calado, e ainda arcar com as consequências por isso, por algo que não é culpa sua? Estou me estendendo demais em relação ao assunto, mas espero que haja uma explicação do que se pode fazer em relação a isso. Agradeço a compreensão.

0 RESPOSTAS