cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Fila de baixa prioridade e cliente bugado

Eu nunca reclamei de fila de baixa prioridade porque eu acho justo punir os jogadodres que kitam, porem eu acho muita sacanagem punir jogador que nao consegue reconectar na partida pq o time pode muito bem dar remake e nao prejudica ninguem, eu rescentemente sai de uma fila de baixa prioridade e é uma tortura ficar naquela fila ate porque. As vezes quando passa de 20min e quando vc finalmente entra no jogo tem um bug que nao busca a partida. Vc fica esperando um tempao e nao aparece a tecla de aceitar e vc é obrigado a deslogar e logar dinovo e a fila de 20 e pouco acaba ficando mais de 40min. O usuario sofre na mao de vcs e vcs nao fazem nada. Eu tinha acabado de sair dessa punição e nao deu nem alguns dias e eu fui punido por nao conseguir me reconectar na ranqued. Meu time deu remake eu nao prejudiquei ninguem e eu fui punido sem ao menos acumular alguns afk. Eu so jogo lol pq eu realmente adoro esse jogo, mas tem bug na seleçao de campeoes principalmente se vc for confirmar nos ultimos segundos nao salva direito. Pra punir vcs sao otimos, agora pra conçertar o cliente de vcs e nao prejudicar seus usuarios nao fazem nada. Estou muito insatisfeito com a plataforma. E eu nem sei se os meus reportes dao certo porque eu nunca recebo nenhuma mensagem se o cara foi punido ou nao e nenhuma resposta de vcs.
0 RESPOSTAS