cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fps caindo de 90 pra 5? ser desconectado da partida sem a net cair. adorei

Tô la jogando de boas, ai vou dar follow up no meu jg e o fps caiu pra 5 mano, foi de 90 pra 5 e ficava fazendo essa merda o game todo. Já me aconteceu antes? claro, mas eu tinha me acustumado com a queda de 90 pra 30, agr de 90 pra 5 é o olho do meu cy. Nem tento mais mandar ticket pra riot, nunca arrumam o problema e no fim é um vc que lute então só estou aq pra falar que quem estiver com esse bug que acontece faz SEMANAS com MT GENTE eu estou com vcs.

Agr como se n bastasse esse erro do milenions patch, me vem um aumento no lag do meu champ do nada. Tipo, eu tô la a 55ms, mas a sensação de uns segundos para os outros é de 300ms. tava aparecendo uns tentando reconectar pra todos da partida aleatoriamente por uns segundos, chat all uma loucura, até que caiu 4 na partida e eu estava no meio. Mas não se afobe jovém gafanhoto, não foi a net de 4 players de estados diferentes que cairam ao msm tempo, pois eu logo olhei no meu celular pra ver se tinha internet e advinha, tinha, até eu perceber que eu tinha que sair do jogo e entrar pra esse bug DELICIA QUE SAIU DO FORNO DA RIOT AGORINHA já tinha se passado 4min, tempo suficiente pro meu singed ficar 1/9 e culpar o mid laner que caiu '-

Se algum cara do suporte ver essa mensagem, pfv melhore seu atendimento que está em um nivel mt baixo. (palavras de um player que nos primeiros anos amava o suporte da riot)  

ps: desculpe qualquer pontuação errada.

Olha que eu tinha kitado do game por 1 semana por causa desse mar de bugs da pré season 😕

Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
1 RESPOSTA
Highlighted

Atualiza seus drives faz uma limpeza no seu PC, tenho um PC e notebook e tá rodando tudo liso aqui sem queda de FPS