cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Fps caindo direto

Rapaziada eu ultimamente comprei um pc novinho e roda coisas mais pesadas que lol como rawbon six e overwatch mas no lol sempre que chega em 9/10 minutos de partida o fps começa a cair muito e fica dropando sem parar, ja tentei mudar as textura mas não importa em qualquer uma o fps dropa, preciso de ajuda 

Ele normlamente fica em 90/100 fps no alto mas quando chega 10 

11 RESPOSTAS
Highlighted

Bem vindo ao atual estado do LoL. Bom, meu FPS geralmente fica em 70, começa aí, até que começa a dropar pra 00 do nd e quando volta, fica em 4o dropando mt
Highlighted

Puts mano, sera que é problema do lol então e não do meu pc?
Highlighted

Não é do seu pc bro, tem um monte de gente que tem umas maquinas pesadas e mesmo assim tá ocorrendo o bug
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu fps roda 140 ,
ta rodando a 23
ja fiz reparo e nao adianta em nada !!
nenhum rioter consegue dar uma solução pra isso !!!
Highlighted
Tropa
Tropa

acontece o mesmo aqui. faz nem um mês que comprei um pc bom e novo e dps da ultima atualização meu fps que era de 150 a 180 foi pra 80 e 60 caindo pros 20 na hora das tfs. boy isso é muito revoltante pq eu comprei esse pc pra nunca mais ter esse tipo de problema em nenhum jogo e só no lol isso acontece!
Highlighted

verdade mano aqui tmbm e assim o pc e bom a net tmbm e dos 9/10 min o fps cai de 90 pra 30/40 po e muito broxante so queria jogar o lolzinho de boas

Highlighted

O Meu lol tava assim fiz oq mlk mostrou nesse video aqui e deu certo, 

https://youtu.be/Efp9QyKBNa4
espero q ajudem vcs 😄 

Highlighted

bom meu fps fica em 70 a 100 mas no pbe e no lol simplesmente quando chego no meio da lane começa a cair algeum ajuda
Highlighted

To na msm mano, normlamente jogo com 100 de fps e agr ta em 50 e até os 20min fica travando, so depois que melhora man
Highlighted

O meu esta assim também, Riot não faz nada.
Infelizmente.
Meu Fps em outros jogos como GTA V, fica a 160 fps. Abro o lol, e tento jogar, começa com 180 fps e cai para 30, com drops infinitos.
Highlighted

O meu alem de drop de fps fica com delay nas hablidades , tnc jogo lxio