Highlighted

Fps dropando

Ir para a solução

olá, boa tarde... nas respectivas atualizações 9.8 / 9.9 e 9.10 venho percebendo que meu fps deu uma caida, não estou conseguindo jogar direito, pois meu fps geralmente ficava entre 60 e 90.... e agora ele chega a dropar pra 15, 10... quando tem muita informação na tela (team fights, muitos minions e campeões)... as vezes ate de forma aleatória.... e isso não é normal e certamente nao é problema de desempenho do meu pc, não é uma maquina potente porém roda lol no minimo tranquilamente sem nenhum tipo de problema, gostaria de saber além dos problemas no cliente agora tambem vamos ter in game? mas ta tranquilo se sair skin da lux quarta que vem 😄 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
3 RESPOSTAS
Highlighted
Highlighted
Já li inúmeras desculpas... sim meras desculpas!

De verdade eu não consigo entender qual pode ser a dificuldade de um equipe desse porte em remover as atualizações implantadas desde o patch 9.22 e adiciona-las de maneira fragmentada e parcial, ou seja, pouco a pouco, a fim de identificar o REAL motivo dessa bagunça e só então trabalhar numa solução, se o jogo funcionava para todos até o 9.22 me parece bem simples, não? tão tão simples que até a microsoft conta com algo semelhante: pontos de restauração do sistema.

Simples, prático e funcional!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ultimamente, estou tendo o mesmo problema. Após os 5min de partida, meu fps de 140 cai para 50, 40, e o tempo de resposta é prejudicado por conta dessa lentidão. O LoL é um moba, não tem necessidade de ter um PC forte para joga-lo, é totalmente desnecessário, é um desserviço para com os jogadores.