cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Fui Banido do nada

Hoje (07-12-2017) eu tava jogando normalmente até umas 18:00, desloguei e quando fui logar (20:40) apareceu a msg que fui banido até o dia 21, não falaram o porque nem nada, sem e-mail, sem telinha de aviso, sem nada '-'. Da uma help ai rito, só quero saber pq fui banido

11 RESPOSTAS
Highlighted

tenta mandar um ticket no suporte la maninho, acho meio dificil eles lerem aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

-1
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
Highlighted

hehe
Highlighted

tanbem aconteceu isso comigo
Highlighted
Tropa
Tropa

Entre em contado com a Riot por meio de um ticket ( https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new ) , assim eles podem lhe informar o motivo de seu banimento.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então, tu não foi o único banido a aparecer aqui no fórum, deve ter acontecido uma Ban Wave, e se você de fato é inocente tenta falar com um Rioter por Ticket, pergunta o motivo lá, é raro eles errarem, mas acontece. Boa sorte!

Highlighted

ACONTECEU A MESMA COISA FUI DA UMA BRINCADA COM O PALHAÇO VOLTEI E TAVA BANIDO.
Highlighted

Te entendo completamente, eu sai apenas para tomar um banho e quando fui voltar e assistir ao all star, tava la o banimento sem razão, explicações ou qualquer coisa do genero. 

Highlighted

tembem aconteceu comigo
Highlighted

Mesma coisa cmg. Tinha terminado uma partida, tava dando uma olhada na loja. E do nada aparece conta suspensa...
Highlighted

O rioter falou que eu fui banido por elo job, demorei a season inteira pra subir do prataV pro goldV '-', n teve elojob nenhum