cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Fui Banido por 15 dias injustamente ,por Morrer muitas vezes em normal game!!!

Ola Suporte Riote Games Venho atravez desse topico expressar minha insatisfação com o league of legends, o jogo não é mais o mesmo , eu estava hoje jogando 1 normal game para testar 1 campeao que nunca joguei meu time morreu  algumas vezes e eu acabei morrendo bastante tambem pois estava aprendendo a mecanica do campeao, enfim depois desse episodio eu ia começar outro jogo e aparece que fui banido durante 15 dias porcausa de morrer de proposito nas partidas, RIOTE EU ESTAVA JOGANDO NORMAL GAME E LA EU ESTAVA TESTANDO CAMPEAO , EU ACHO INJUSTO UMA PUNIÇÃO RIDICULA DESSA EM MINHA CONTA EU ADORO JOGAR LEAGUE OF LEGENDS , MAS OQUE VEM ACONTECENDO DIARAMENTE COM NOS JOGADORES  SAO ESSAS PUNIÇÕES FRUSTRANTES SEM SENTIDO, POR FAVOR PEÇO QUE VOCÊS DO SUPORTE RETIRE MINHA PUNIÇÃO PARA MIN PODER JOGAR NOVAMENTE , POIS EU ESTAVA JOGANDO NORMAL GAME , E NÃO ESTAVA CHINGANDO NINGUEM DENTRO DO JOGO,  OUTRO BUG QUE TAMBEM QUERO ALERTAR É QUE O CLIENTE DO LEAGUE OF LEGENDS TRAVA MUITO QUANDO COLOCO AS RUNAS PARA JOGAR O JOGO , E DENTRO DO JOGO QUANDO COMEÇO ELE ACABA TRAVANDO E O JOGO NAO RESPONDE RESULTANDO EM MAIS 1 PUNIÇÃO INJUSTA DE FILA DE 20 MINUTOS , POXA RIOT O LEAGUE OF LEGENDS ANTES NAO TRAVAVA DESSE JEITO E NÃO DAVA ESSAS PUNIÇÕES RIDICULAS SEM SENTIDO, POIS A INTERNET PODE CAIR SIM, O JOGO COM ESSES BUGS E ERROS ACABA PREJUDICANDO TODOS INCLUSIVE EU , NÃO QUERIA PARAR DE JOGAR MAS PELO  JEITO VOU TER QUE PENSAR NESSA POSSIBILIDADE E MIGRAR PARA OUTRO GAME POIS VOCÊS NÃO ESTÃO NEM AI PARA OS USUARIOS QUE JOGAM ESSE JOGO! FICA AQUI MINHA INGRATIDÃO POR TUDO!!!!  PEÇO HUMILDIMENTE QUE RETIRE MINHA PUNIÇÃO DE BANIMENTO, POIS EU ESTAVA JOGANDO NORMAL GAME TESTANDO CAMPEAO oBRIGADO ATE MAIS     

:Summoner1:

ATT RICO

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Jogador inexperiente não dá ban, e sim você desce na fila do formador de equipe com jogadores equivalentes a sua gameplay, se essas kills resultou em ban tem algo a mais nisso, algo no chat que serviu de apoio pra esse tipo de report.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ah por favor cara, 2/30/1 com 5 de farm e 0 pontos de visão? Isso tudo em apenas 25 minutos? Tu quer enganar quem dizendo que isso não foi proposital?
https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/1663060965#participant6

Da próxima vez que for trollar um game pelo menos farma e segue a build padrão do campeão ao invés de fazer uma Leblanc AD, assim pelo menos não vai ficar tão na cara.

#VoltaBoards
Highlighted
Dragão
Dragão

Se liga na pouca vergonha...

@Ricof  escreveu:

eu estava hoje jogando 1 normal game para testar 1 campeao que nunca joguei

Highlighted

Mais que merecido, gostaria que mais jogadores como você levassem esse ban ai que eu acreditava ser quase uma lenda kkk. Eu queria entender como é possível morrer 30 vezes em 26 minutos e vim falar que não é feedar intencionalmente. Se você ta de LB vendo que não consegue eliminar um adversário e continua indo pra cima (assumindo que foi isso que você fez) é trollar sim!