cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Fui banido permanente injustamente

Fui banido PERMANENTE no lol por "usar" um app de skin, velho eu usei o app de skin Seasons passada velho e tomei banimento permanente??? Como assim velho q injustiça foi essa tomei ban por uma coisa que não uso a anos e mesmo assim, porque PERMANENTE NÃO FAZ SENTINDO NENHUM CARA sério, se fosse pelo menos 15 dias eu até aceitaria. MAS PERMANENTE por uma coisa q eu nem uso mais e SO SERVE PARA MIM PORQUE SO EU QUE VEJO DENTRO Do JOGO E NÃO ATRAPALHA nada na jogatina de outros jogadores
Etiqueta (1)
6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Abra um chat online com o suporte ao jogador, explique sua situação e peça que re-avaliem seu caso. 

Highlighted

Aqui no fórum você não vai conseguir nada, entre em contato com o time de suporte
Highlighted
Lenda
Lenda

Oi amigo, tente entrar em contato com o Suporte técnico do jogo e envie um ticket relatando o ocorrido.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Galera sabe que não pode usar programas de terceios que alterem informações do jogo, mas continuam teimando.

Recomendo você abrir um chat no suporte da riot, porém acho que não vai adiantar de muita coisa nao

Highlighted
Dragão
Dragão

Qualquer programa, por mais que não te dê vantagem nenhuma em jogabilidade, que altere qualquer coisa no jogo é passível de banimento sim.
E duvido muito que você não sabia disso.
Se apps de skins fossem liberados era só todo mundo baixar e ninguém compraria skin mais.
Highlighted

Já ultilizei desses programas e entendo que o Lol só vai te descobrir caso, você fale no chat ou em conversas e isso atrapalha em software com o LOLPRO e da seus beneficios sim, afinal, a riot pede dinheiro para isso e esse aplicativo faz isso que riot faz por dinheiro de graça. Parabens, você abriu sua boca no meio de uma partida e tomou ban e a riot tem termos para isso ter acontecido. Resumindo: A CULPA É SUA, pois, esta nos termos da riot e você compactoou com um roubo.