cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Fui banido por usar linux

Fala galera, meu nome é Fernando (FERNAND0 - com um zero no final), jogo LoL desde a season 1, e fui banido injustamente. Nas ultimas semanas o windows me deu várias dores de cabeça em relação a bugs, travamentos e virus, então decidi migrar pro Ubuntu e ver se o LoL rodava lá, pois o sistema operacional, na minha visão é bem melhor. Feito isso usava o playonlinux e o wine, ambos programas que emulam programas de windows no Ubuntu e dá pra jogar. Após muita persistência e configurações complicadas consegui fazer o lol rodar com 50 fps (no windows ele rodava com 160+). Porém, ontem no dia 6/6/18 eu fui banido permanentemente e sem saber por que mandei e-mail pra Riot onde eles me falaram que eu fui banido por usar programas de terceiros. Agora, isso foi justo? Visto que nunca tomei ban na minha conta, não estraguei o jogo de ninguém nem tentei usar de nada pra me beneficiar (na verdade, usar o linux é pior pra jogar), estou desesperado pois são 8 anos jogando (estava organizando um campeonato na universidade que eu estudo e eu ia jogar também.), Ajuda!

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Abre um ticket no suporte e descreve a situação detalhadamente, creio que você conseguirá reaver sua conta.
Highlighted

Já mandei, mas eles não respondem! Quem puder dar Up pra a mensagem chegar em algum Rioter, to desesperado!
Highlighted

Isso aconteceu por conta de um AntiCheat que foi implementando na última att. Ele bloqueia todo tipo de emulação, coisa que o wine é basicamente. Migrei para o Linux tem uns 6 meses, fiz o LoL rodar bem tranquilo e tudo mais, mas dois dias atrás ao entrar no lobby, o jogo fechava e dava bugsplat.
Em casos como o seu, o sistema pode até banir, fiquei sabendo disso num link que está na página do Lutris (https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/sB4ucqXc-game-client-anti-cheat-changes-going-...)
Faça um ticket e explique.
Já nós usuários de Linux teremos que esperar um dia por um Client para o mesmo, pois não voltarei pro Windows por conta de um jogo. AntiCheat é a pior coisa para jogos no Linux, como é o caso do BattleEye, que bloqueia todos os jogos que tem esse sistema.

Boa sorte amigo!