cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Fui hackeado e minha conta foi banida por racismo, a riot analisa o caso?

Ir para a solução
Olá, vou contar desde o início para não parecer que sou o culpado.
Estamos em pre temporada e como todos sabemos as recompensas ja foram entregues, ótimo! Por este motivo estou jogando na minha segunda conta pq na main eu finalmente depois de 3 anos no platina consegui pegar diamante. Neste fds eu não loguei minha main, joguei nela pela ultima vez na quinta ou sexta feira, fiquei somente brincando na segudunda conta no sabado e no domingo e tals pra prgar uns campeões na conta e treinar, hj de manhã como de costume fui olhar meu top rank Dr. MUNDO BR e me assustei que minha conta main n aparecia na lista e eu estranhei né... Fui logar a conta e ela estava com esse nick aqui "BIBIA AMA DUDU" e a pessoa que me hackeou ficava logando e me derrubando e depois de trocar e-mail da conta e senha da conta percebi que o hacker gastou meus quase 80k de EA e sumiu com todos os fragmentos de skins e tals e não satisfeito ele deletou todas as páginas de runas e criou somente uma escrito "si fodeo hihihi".
Eu tenho essa conta desde 2012 ou 13, nunca levei 1 ban se quer, ja tive discussões em jogo sim mas nada que tenha sido grave, dai eu queria saber se tem alguém aí que possa me ajudar em tirar o banimento de 14 dias e se a riot reembolsa td que o abençoado gastou das minhas EA. Eu levo o joguinho a sério, fiquei 3 anos sofrendo pra pegar diamante afundado e vem um abençoado hackeaia minha conta e ainda gasta td minhas paradas... Como faço para tentara reverter isso? Alguem aí pode dar uma força? Eu poderia cometer qualquer tipo de erro no game, mas racismo jamais! A pessoa que hackeou minha conta pegou pesadíssimo! Ofendeu geral em questões de cor de pele e inclusive ele citou que seria 14 dias de ban que ele tinha mais 15 contas e que n dava nada, para minha sorte n tomei ban eterno sem culpa nenhuma! Por favor, se alguém ai puder me ajudar eu agradeço! Abraço
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda
tu provavelmente passou ou emprestou tua senha , o cara trollou tua senha e tu levou penalidade por 2 jogos ? 2 jogos acho estranho isto.
tu saiu do platina 4/3 para o diamante 5 em 3 dias é meio estranho, o cara pelo que tu disse só jogou no máximo 2 partidas, estranho demais.
abra um ticket, a riot vai analisar, mas ela não devolve ea, pq se alguém, pegou sua senha e pq vc deu ou logou em um pc fora do padrão.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Olá amigo!

Envie um ticket no supote, somente eles podem ajudar com isso!

Highlighted
Man, eu estou desesperado! Me conte uma coisa, vc sabe se a rito reverte esse tipo de situação? Eu abri um ticket tem algumas horas e até agora eles n respo deram.
Highlighted

Bom, tem que dar sorte deles acharem que foi realmente outra pessoa que hackeou a conta, aí eles tiram o ban. Mas eles podem pensar que você emprestou a conta a alguém.

Highlighted

Até amanha eles respondem e tomarão alguma ação.

Highlighted
Ai mds... É só eles analisarem, será q eles n verificam por IP pra notar que foi hacker? Nunca passei minha conta para ninguém, eu estava até fazendo stream na cubetv... Será que isso me ajuda?
Highlighted
Tomara man, se eu fosse trolar n mudaria nick 2x no msm dia, eu n iria torrar meus quase 80k de EA e muito menos chamar um duo pra trolar junto, eu consegui baixar o replay do jogo, ele pegou uma illoi é o dio dele pegou um nasus que provavelmente deve ser outro coitado que foi hackeado. Mas enfim, espero que eles analisem.
Highlighted
Se tu n fez nada disso então é so relaxar e esperar o procedimento dos rioters e se tu tem o replay das partidas para eles analisarem mais profundamente o caso é melhor ainda.

Highlighted
Lenda
Lenda
tu provavelmente passou ou emprestou tua senha , o cara trollou tua senha e tu levou penalidade por 2 jogos ? 2 jogos acho estranho isto.
tu saiu do platina 4/3 para o diamante 5 em 3 dias é meio estranho, o cara pelo que tu disse só jogou no máximo 2 partidas, estranho demais.
abra um ticket, a riot vai analisar, mas ela não devolve ea, pq se alguém, pegou sua senha e pq vc deu ou logou em um pc fora do padrão.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
A punição é pra conta.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Negativo amigão, eu n passei minha conta para ninguém! Se eu subi do platina 3 para diamante 5 em 3 dias? Ta vendo errado, pois foi o ano todo tentando pegar diamante, pode ver as seasons anteriores, sempre fui platina, tenho quase 600 partidas sofridas na soloq, mas teve alguns dias que eu consegui muitas vitórias seguidas, Estranho mesmo vai ser a riot achar isso normal e que foi eu quem fiz isso ou que passei minha conta de 6 anos para amigos, e a pessoa q hackeou minha conta jogou 1 partida rankd Flex e ficou espamando mensagens racistas bo chat all e ficou dual lane com um suposto duo nasus e os dois ficaram se matando o jogo todo, os dois terminaram o jogo 0/14. Aposto q o nasus tbm deve ser conta hackeada e com certeza foi banida tbm. Uma pena msm a riot achar o que vc escreveu aí de pensar q eu passei minha conta oara outros players, e digo mais sou mono Dr. Mundo e Rumble, n tenho poll vasta, a rito pode puxar meus ultimos 2k de jogos que rla n vai ver eu jogando ranked tanto flex quanto sloq de Ilaooi. Como eu disse acima, eu levo o joguinho a sério, eu senpre procuro melhorar e nessa season eu finalmente consegui oegar diamante nem que seja 5 afundado! Até mais!
Highlighted
riot eu so pego trol , eu passei dos limite e dei rage sim mais me banir ? o cara que feis isso so zuo game todo ... mais tudo bem queria saber quantos dias eu vou ficar de ban