Olá, vou contar desde o início para não parecer que sou o culpado.
Estamos em pre temporada e como todos sabemos as recompensas ja foram entregues, ótimo! Por este motivo estou jogando na minha segunda conta pq na main eu finalmente depois de 3 anos no platina consegui pegar diamante. Neste fds eu não loguei minha main, joguei nela pela ultima vez na quinta ou sexta feira, fiquei somente brincando na segudunda conta no sabado e no domingo e tals pra prgar uns campeões na conta e treinar, hj de manhã como de costume fui olhar meu top rank Dr. MUNDO BR e me assustei que minha conta main n aparecia na lista e eu estranhei né... Fui logar a conta e ela estava com esse nick aqui "BIBIA AMA DUDU" e a pessoa que me hackeou ficava logando e me derrubando e depois de trocar e-mail da conta e senha da conta percebi que o hacker gastou meus quase 80k de EA e sumiu com todos os fragmentos de skins e tals e não satisfeito ele deletou todas as páginas de runas e criou somente uma escrito "si fodeo hihihi".
Eu tenho essa conta desde 2012 ou 13, nunca levei 1 ban se quer, ja tive discussões em jogo sim mas nada que tenha sido grave, dai eu queria saber se tem alguém aí que possa me ajudar em tirar o banimento de 14 dias e se a riot reembolsa td que o abençoado gastou das minhas EA. Eu levo o joguinho a sério, fiquei 3 anos sofrendo pra pegar diamante afundado e vem um abençoado hackeaia minha conta e ainda gasta td minhas paradas... Como faço para tentara reverter isso? Alguem aí pode dar uma força? Eu poderia cometer qualquer tipo de erro no game, mas racismo jamais! A pessoa que hackeou minha conta pegou pesadíssimo! Ofendeu geral em questões de cor de pele e inclusive ele citou que seria 14 dias de ban que ele tinha mais 15 contas e que n dava nada, para minha sorte n tomei ban eterno sem culpa nenhuma! Por favor, se alguém ai puder me ajudar eu agradeço! Abraço