cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui iniciar uma partida e não abriiu a tela de carregamento

Ir para a solução

Fui começar uma partida e quando saiu da seleção de champs a tela de carregamento não quis abrir ai acabei perdendo meus pdl e tomando ban de 5 partidas de baixa prioridade

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
O Panaca
Tropa
Tropa
Mano para com isso , aconteceu a msma coisa aqui cmg agr tomei ban de 5 games com 20min de leave buster , mas e dai mano , para com isso vei , tem skin nova ai , tem rework novo chegando , tem mais champ no tft esquece isso de perder pdl e tomar ban de 1h40min por causa da riot vei , esquece isso e pensa na prox skin da lux q ta vindo , o client ta perfeito ,empresa otima , rioters atenciosos ,tratam bem seus players e consumidores , esquece ai vai

Ver Resposta em Destaque no post original

58 RESPOSTAS
Crachsssss
Tropa
Tropa
Aconteceu a mesma coisa aqui agora
HOKAGE SAMA
Tropa
Tropa
comigo aconteceu a mesma coisa, agora nao tem como jogar mais o client bugo ja ta a uns 10 minutos com tela de reconectar porem nao reconecta.
Mesmo problema aqui, Leave Buster e perdendo PdL... e o que a Riot faz pra resolver o problema ?
Tira do ar o tópico que o pessoal tava usando pra relamar desse bug no cliente que veio com o TFT.
Seguinte, tenho uma sujestão para a Riot... tirem o modo Summoner's Rift do ar e façam compeonatos mundiais de TFT mesmo,
porque a impressão que temos é de que só esse modo é importante agora.
logo agora fui dar gg no seu comentario a rito nao deixou disse q to flodando gg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano arrumar o client q é bom nada agr ficar limitando gg eles limitam, jogo de bosta geral devia parar de jogar pra eles sentir no bolso
Durnnon
Lenda
Lenda
o meu está assim fazem umas semanas
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu odeio os
Tropa
Tropa
O meu está assim desde que o tft chegou
Bia Taveira
Tropa
Tropa
Esta acontecendo comigo tbm. to em ban de 20min,, ja levei 3. foda isso!!
meetty
Tropa
Tropa
aconteceu duas vezes comigo uma com amigos jogando normal game e uma jogando flex
e já aconteceu com um amigo meu em solo/duo
coloca o antigo cliente antes nao acontecia esse tipo de coisa com ele . Prefiro espera 1 hora pra atualizar do que poder e nao conseguir jogar
ibryan red
Aronguejo
Aronguejo
aconteceu comigo mas eu reiniciei o lol 3 vezes e Foi
ibryan red
Aronguejo
Aronguejo
mas mesmo assim eu ainda tomei punição
Addy 40tena
Tropa
Tropa
Aconteceu aki tmb. A Riot deveria devolver as honras de quem tomou ban por isso...
IgorSpHs
Tropa
Tropa
eu também, to mt pistola com isso sem falar que foi a primeira vez que não entro na partida. e já é a 20° vez que acontece esse bug mas não estava em ranked então n tinha problema mas agr na ranked e ainda levo ban e perco 15 de pdl ai ta foda
IgorSpHs
Tropa
Tropa
to quase parando de jogar por causa disso, só tem estress velho
E1GHTT
Tropa
Tropa
é triste não da mais para joga assim tomei 3 ban seguido por isso
Tyromancer
Arauto
Arauto
Ja aconteceu comigo duas vezes. Comigo aparece uma janela dizendo que não conectou no servidor
Domingo, 04/08/2019, isso acabou de acontecer comigo e acabei tomar a penalidade por abandono de partida. Reportei o BUG pela ferramenta do cliente mas isso tem sido frequente. Ontem tive que reiniciar o jogo varias vezes para retornar e hoje nem isso deu certo.
Tá ficando complicado!
Cri0lex
Tropa
Tropa
mesma coisa aqui
estou há um tempão tentando abrir a tela de carregamento e fui banido também. o jogo ta 10 hein
zMallBoro
Tropa
Tropa
o meu tbm esta assim , tem como resolver ?
nao quero ficar perdendo pdl