cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Fui iniciar uma partida e não abriiu a tela de carregamento

Ir para a solução

Fui começar uma partida e quando saiu da seleção de champs a tela de carregamento não quis abrir ai acabei perdendo meus pdl e tomando ban de 5 partidas de baixa prioridade

58 RESPOSTAS
Highlighted

abre o gerenciador de tarefas, processos e tenta fechar o league of legends (não o LeagueClient mas o League Of Legends)

Highlighted
aconteceu a mesma coisa cmg, vou parar de jogar lol, pq jogar tomando ban por causa que o jogo n abre é impossivel, eu e meu amigo acabamos de tomar ban junto por conta disso, tirando que perdemos pdl tbm
Highlighted
eu ja passei raiva com esse bug, pq peguei penalidade duas vezes, ja mandei ticket. E a riot? Faz nada.
Highlighted
Tropa
Tropa
Gente não fica preocupando com bug de client não. Preocupação atual da Riot é vender pequenas lendas.
Highlighted
Estou com o mesmo problema, tomei Leave Buster e só fazendo o Recovery pra conseguir jogar, mas quando atualiza o jogo volta o erro e as punições só aumentam, nem a ferramenta Hextech Repair Tool funciona contra isso ! Mandei ticket e nada de uma resposta!
Highlighted
Mano para com isso , aconteceu a msma coisa aqui cmg agr tomei ban de 5 games com 20min de leave buster , mas e dai mano , para com isso vei , tem skin nova ai , tem rework novo chegando , tem mais champ no tft esquece isso de perder pdl e tomar ban de 1h40min por causa da riot vei , esquece isso e pensa na prox skin da lux q ta vindo , o client ta perfeito ,empresa otima , rioters atenciosos ,tratam bem seus players e consumidores , esquece ai vai

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aqui aconteceu o mesmo agora pela primeira vez.

A solução é abrir o Gerenciador de Tarefas, procurar pelo processo "League of legends.exe" e finalizá-lo. Cuidado para não fechar LeagueClient.

Aí aparece o botão de reconectar no cliente e abre o jogo sem transtornos.
Highlighted

Aconteceu comigo várias vezes nesta semana, desde a nova atualização, ja peguei leavebuster umas 8 vezes

e perdi muito mais muito pdl

Highlighted

Esse problema tá acontecendo já faz um bom tempo, já segui várias instruções deles(riot)  sobre esse assunto, mas eu continuo perdendo os meus pdls e tomando Leavebuster, e nada do meu cliente melhorar...

Highlighted
Desde a implementaçao do tft isso vem ocorrendo comigo tão frequentemente que desinstalei o jogo e só pretendo voltar quando consertarem isso, é muito frustrante
Highlighted
essa merda de empresa tem 1 milhão de funcionários e não consegue resolver 1 bug simples. Toda hora levo ban de 20 minutos por causa dessa bosta, e o mais incrível que a tela não trava quando você ta com ban, ela só trava quando você ta normal. e ja tentei manda mensagem pro suporte, mas não respondem, eles simplesmente ignoram.
Highlighted
Aconteceu comigo mesma coisa tbm sexta ontem e hj 3 leavebuster seguido
ta osso em Riot games
Highlighted
To com o mesmo problema tomei 2 punição já in justamente por conta disso,4 de 5 minutos e hoje 4 de 10 minutos e se não arrumar esse bug vo parar de jogar
Highlighted
Aconteceu a mesma coisa cmg umas 5 vezes e eu tomei ban por 5 partidas por conta disso
Highlighted
Tropa
Tropa
Aconteceu comigo e fiquei em prioridade baixa ainda
Highlighted
pra min a msm coisa to muito bolado agr
Highlighted
acabei de perder uma partida assim tbm estou na md3 e acontece isso. tenho foto e video do ocorrido.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Ja aconteceu comigo umas 3 vezes, eu fechei no bagui das tarefas e iniciei dnv e deu certo
Highlighted
o meu aocntece sempre isso tomei varios leaver busters e perdi mts pdls
Highlighted
O mesmo comigo!