Highlighted

Furto de conta

Semana passada, meu amigo entrou em sua conta e percebeu em seu histórico que alguém tinha jogado em sua conta pela madrugada e rodado os fragmentos de skins/champs nos espólios. Ele trocou sua senha e ok.
Hoje dia 13/01, eu, entrei em minha conta e vi que estava ingame, com meu nick mudado (o antigo era 'n vou ganka'). Como estava ingame, o voice estava aberto, e o duo do MELIANTE que roubou minha conta estava on, ele admitiu que comprou as informações da minha conta via Mercado Livre. Além de mudar meu nick, gastou os 34k de essência azul que eu tinha. A minha senha e do meu amigo, são coisas pessoais que seguem os padrões se segurança como números e carateres especiais. Nós jogamos esse joguinho desde 2014, somente nós sabemos nossas senhas, nunca compartilhamos com ninguém e agora, em um espaço de uma semana acontece isso com a gente? Nós gostaríamos de no MÍNIMO uma resposta DECENTE para nosso inconveniente, já que não nos sentimos mais seguros com o jogo que já gastamos uma certa quantia em dinheiro.
4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Furto de conta

Para saber a resposta só entrar em contato com o suporte > https://support.riotgames.com/hc/pt-br mas a palavra nós não seria você e seu amigo? Resultado de imagem para suspeito  gif

Highlighted
Moderação
Moderação

Abre um ticket pra falar com a galera do suporte porque eles tem acesso a esse tipo de informação e vão poder esclarecer todas as suas ideias quanto a isso, e inclusive podem até te ajudar com esse problema da invasão e uso inapropriado da conta.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

Exatamente, NÓS dois passamos por quase a mesma coisa, ele mandou ticket para a riot pedindo para poder alterar seu login, como forma de segurança, e como esperado foi negligenciado e obteve a resposta automática de "nao compartilhe suas informações com terceiros".
Highlighted

Enviei um ticket antes mesmo de postar aqui no fórum, lá pelas 3:20 da manhã, e até agora (17:30) não obtive respostas kk.