cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ViniiToon
Tropa
Tropa

GALERA PRECISO DE UM HELP

tenho um pc com processador amd fx 8320e + 4 gb eu jogo o lol no basico tipo personagem mt alto, ambiente medio, sem sombra, efeito baixo com 55fps no maximo e cai mt fps quando por exemplo vou pro drag saca, e queria comprar uma placa de video só pra jogar o lolzinho de 100 fps pra cima

6 RESPOSTAS
ViniiToon
Tropa
Tropa

Ah sim o meu monitor e 1600x900 blz
O GAITEIRO
Tropa
Tropa

Uma gtx 1050ti resolve meu amigo. E fica com muita folga pra outros games. Melhor CxB.

sim eu sei ja tive problema q eu vendi e hj me arrependo e nao to com dinheiro pra comprar uma igual queria gastar ate uns 350 reais só
Unicórnio V8
Aronguejo
Aronguejo

A 1050ti peovavelmente é a placa que vai te dar o melhor custo benefício. Qualquer placa pior provavelmente não vai resolver o problema, e qualquer melhor vai ser desperdício. Fora que ela te dá uma boa base pra vc melhorar o pc futuramente
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

tem uma GT 1030 de 2 gb acham que seria o suficiente pelo menos pq ta custando 350 reais

http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1050-vs-Nvidia-GT-1030/3650vsm283726
Recomendo esse site caso vc queira comparar mais detalhadamente, quiser testar outros modelos de placas ou algo assim. Mas olhando por cima pode até valer a pena. Mas não esqueça que quantidade de RAM, e principalmente velocidade so processador, são coisas que influenciam muito na performance da placa de video
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"