cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ganhei Ranked e perdi pdl

Ganhei a ranked e perdi PDL, fiquei afk devido a queda da internet, vão reclamar com a GVT? A NET DO GM NUNCA CAI? voltei para o game ajudei na vitoria e mesmo assim vou perder PDL? what?

Se for assim e melhor eu ficar off pow.  você se dar ao trabalho de voltar para o game e ainda perde PDL? não percebem que esta  atitude estimula os trolls? ou ate mesmo quem não e trol mas levante a ideia de que: "Pow já que vou perde pdl pra que jogar?". Dai mais 4 jogadores se fodem.

Já me basta os trolls que quita e não são puinidas e sabemos que não e agora riot vem fazer isso? na moral e sacanagem. 

7 RESPOSTAS
Highlighted

Highlighted

É justamente o contrário. Tem muita gente que trola 5 minutos e depois só aproveita pra ser carregado e ganha os pdls. Ficou afk, perde pontos. É fato, e não adianta reclamar. Desapega dos pdls, tenta resolver problemas pra deixar sua internet mais estável e foca no gameplay que as vitórias vem.
Highlighted

vou ligar para GVT pode deixar
Highlighted

É o melhor a se fazer. Se tu usar wifii, é melhor trocar por conexão via cabos. E são só alguns pontos de PDL, em 1h tu recupera isso daí.
Highlighted

Já tentou abrir ticket cara?

Pq assim... já passei por isso mas em normal game. A net trolou, fiquei fora uns minutos até ela voltar e eu reconectar, porém, voltei, joguei e no final fiquei 0 XP e inelegivel pois ou fiquei mto tempo fora ou abandonei a partida.

No meu caso foi normal, mas a sua que era Ranked talvez seria uma boa abrir um ticket, mas já t falo amigo... provavelmente que vc n reaverá esses PDLs... dica.... antes de jogar ranked ve se sua net ta de boa e o PC tb, aí sim vc entra pra minimizar o MAXIMO que isso aconteça! Até msm pra n perder + partidas(seja jogando depois de uma queda da net ou por derrota msm) e PDLs!

Highlighted

Aconteceu o mesmo comigo hoje. No meu caso não foi internet, foi mesmo o jogo que deu Erro e tive de dar login novamente no LOL e demorou cerca de 10 mins para entrar.

Acho isto uma falta de Respeito para com os jogadores.

PS: Sou do Servidor EU WEST

Highlighted

o engraçado nisso, é que tem nego que trolla a partida, faz vc perder, e perde os mesmos pdl que vc, e quando vc cai, faz  esforço pra voltar e ainda consegue ajudar seu time vc perde pdl e o seu time ganha, pq entao o cara que cai afk, e n volta perde pdl e o time que foi injustiçado n perde?