cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alyeska
Tropa
Tropa

Ganhei, mas perdi. Algum Rioter pode me ajudar ?

Estava jogando uma ranqueada agora, e de repente minha internet caiu, reiniciei o modem e voltei para a partida, quando cai eu estava 0/0/0, após reconectar, fiz o possível pra voltarmos ao game, e consegui.

Terminei a partida 1/1/18 de Soraka, mas ao final da partida, ao invés de ganhar os meus pontos de liga, e entrar na Melhor de 3, aconteceu ao contrário, eu perdi 18 pontos, e me mandaram a mensagem dizendo que eu não estava elegível por ter ficado afk, mas eu voltei a partida, o que não faz muito sentido essa mensagem ter aparecido .. Espero que isso seja esclarecido, agradeço desde já. \o

https://imgur.com/Q3Xj1tK

3 RESPOSTAS
Capirotinho
Aronguejo
Aronguejo

Normal.
Se vc cai e fica alguns minutos fora, mesmo que volte, a riot aplica essa punição.

Por isso se cair e ficar uns 4 ou 5 minutos fora, nem precisa voltar.

Fermosca
Arauto
Arauto

Oii Cause i knew you!

Então, o sistema tem um tempo limite para diferenciar queda de partida de jogador afk...provavelmente no seu caso deve ter demorado um pouco e o sistema te identificou como afk, que é um período que a sua equipe se prejudica pela sua ausência.

E nesse caso não tem como mudar isso pois o sistema não permite manipulação de PDL;

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Obrigada por nada, see ya :x