cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Summaru
Tropa
Tropa

Gargalo com 100% da CPU

Jogava deboa, de um dia para o outro começou a gargalar no meu Pc
Só no lol que acontece isso, eu jogo Paladins, Battlefield e Minecraft com shaders e não sai do 60 fps porém no lol mesmo com 60 fps o jogo gargalar em certos momentos.
.
Core 2 duo 3.0 GHz
4 ram dual Channel
1 GB placa de vídeo
500 HD
Tentei de tudo e nada adiantou, eu reinstalo o jogo e na primeira partida não acontece nada, mas na segunda em diante depois de eu arrumar as configurações do jogo ele começa a gargalar, reinstalo de novo e não trava, depois da primeira partida trava de novo, começa o mesmo ciclo.
Alguém sabe o que fazer a respeito?
2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Sua máquina atende aos requisitos recomendados pela Riot: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752654-Requisitos-mínimos-e-recomendados-parar-ro...

O bug man é o client, que ficou muito pesado desde a 9.21, e piorou bastante na 9.22.

Por mim se eles fizessem um client com o SR e o ARAM e outro client separado somente para o TFT ajudaria um pouco, não sei.

Aqui também comecei a enfrentar esse problema DE UM DIA PRO OUTRO, mas eu consegui "resolver" assim:

Eu percebi que quando meu jogo dava lag era porque o LOL subia o consumo da CPU pra 100%. E ficava subindo e baixando o consumo o tempo todo. Quando a partida do lol iniciar, dá alt tab, abre o gerenciador de tarefas, clica no jogo (aparece League of Legends.exe na lista), em Definir Prioridade, coloca em BAIXA. Isso fez o problema desaparecer na hora, só que tenho que fazer isso quando inicia toda partida.