cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gente, MUITO cuidado com TECLADOS MECÂNICOS

Eu tenho ouvido inúmeros invocadores pensando em comprar teclados mecânicos devido à resposta acurada, maior durabilidade e uma série de vantagens mencionadas por eles. Mas estou aqui para fazer um alerta: já são duas experiências minhas totalmente desastrosas com esse tipo de teclado, de duas marcas distintas. O PROBLEMA: tudo começa bem, no início da partida , mas por volta dos dez minutos de jogo, as teclas ficam completamente "loucas", assumindo caracteres diferentes e suas skills não saem. Para piorar, até a programação do seu mouse é cancelada e nem seus feitiços de invocadores saem. Aí, é você no desespero, sem saber o porquê e o que está acontecendo e seu time achando que você está trollando... Minhas hipóteses:

1) Incompatibilidade com o próprio LoL;
2) Incompatibilidade do driver do teclado com o do mouse;

Os dois teclados que utilizei foram da MOTOSPEED  e agora estou com o da REDRAGON, teclado da mesma marca que meu mouse gamer. Os produtos da Redragon, de um modo geral são de excelente qualidade, tenho o gamepad para jogar na steam, tenho dois mouses gamers e posso afirmar, não decepcionam. Quando aconteceu com o teclado da motospeed, disseram que eu tinha que baixar o driver. Eu baixei. Nada. Agora aconteceu o mesmo problema com o teclado da redragon, baixei o driver, que, por ser da mesma marca, acredito que não irá conflitar com o driver do meu mouse. Espero que resolva, não quero ter me desfazer desse teclado, paguei a bagatela de 280 contos. Se alguém já enfrentou o mesmo problema e puder me dar uma luz, desde já agradeço.

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Artana
Aronguejo
Aronguejo

tenho um ha anos , super de boas e preciso

renan furia
Arauto
Arauto

Si aconteceu com os 2 teclados o problema esta no seu pc Tenta conecta o teclado em outra usb e formate windows. Alias o meu teclado e um Sani da Redragon e tbm uso o King cobra e n tenho problema nenhum, inclusive funciona perfeitamente com o driver genérico do w10.

Gente, vocês tinham razão. Era porta mesmo. E não à toa. Há equipamentos de maior potência ou que demandam uma velocidade de resposta maior, em outras palavras, "puxam" mais o computador. Teclados gamer, por terem maior precisão e velocidade de resposta, se enquadram nesse tipo de equipamento. Foi então, que, ao escolher uma nova porta, reparei que, na parte de trás do computador, quase que escondidinho, tinha duas portinhas AZUIS. perguntei ao meu marido, técnico em informática, o que elas tinham de diferente das outras portas. Então, ele me explicou que aquelas eram portas usb 3.0, de alto desempenho, para equipamentos que demandam alta velocidade de resposta, como HDs externos e sim, teclados gamer de alto desempenho. Liguei meu teclado mecânico em uma dessas portinhas e... Problema acabado! Rindo até agora da minha ignorância...
Sistina FibeI
Aronguejo
Aronguejo

Eu uso teclado mecânico a anos quase 10 e nunca tive kkk tanto  que o meu teclado atual tenho ele a 6.

Ahri

Depende da sua placa mãe ou da porta usb pois as usb frontais são usb separada da placa que é ligada nos pinos da placa mãe, sempre que for usar qualquer dispositivos ligue sempre atrás do computador para evitar esse tipo de problema pois atualmente quase toda placa vem com o usb 3.0, ou se a placa suportar você pode comprar o painel frontal 3.0, tipo esse: Painel Frontal 2 Porta Usb 3.0 

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Eu não vejo tanta diferença, mas o meu é mecânico, e já me acostumei, @Rachel da UFRGS