cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gettei
Tropa
Tropa

Gostaria de conversar com alguem da riot

olá, meu nome é André, e eu estou interessado em investir em um negocio na minha cidade com a tematica de league of legends, mas antes eu gostaria de conversar com alguem da riot a respeito disso, alguem que possa me informar direito a respeito dos seus direitos autorais e coisas do tipo. 

Grato: Gettei

24 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Manda um ticket pra conversar com alguém do suporte sobre isso: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Nesse caso a melhor maneira é falar com eles pelo suporte, vais falar com a pessoa certa sobre isso.

me ajudem meu lol bugo e compro duas vezes sendo que era so uma minha mae ta muito brava me ajudem

Gargamelbr01
Tropa
Tropa

riot games, só queria saber uma coisa, como faço para subir de elo se eu ganhou 16 pdl e perco 21 wwwwwwwwtfffffffffffffffffffff, estou gold 4 na luta pra subir +50 pdl pq e quase impossivel, pfv me ajude pfv msm lek, quero melhorar minha gameplay indo ao menos pro platina pq eu sei q consigo, mas com essa quantidade que eu ganhou/quanto q eu perco ta foda de subir lek, espero q me ajude pls...
Lucas160209
Tropa
Tropa

que o valorant nao esta entrando vcs pode me ajudar

Seu mmr ta ruim mano, se vc ta perdendo tanto e ganhando pouco é pq vc n tem capacidade

CARNEICHE
Tropa
Tropa

Quem e o Ynpandakiler

riot

me manda mais um rembolso

gustavo66jh
Tropa
Tropa

riot sou o gustavo66jh1 so league of legends queria muito uma skin do yasuo ou lee sin vcs poderia tentar me da a nova deles

se voce tem muito mais derrotas que vitórias seu mmr abaixa e voce ganha menos pdls e perde mais, o único jeito de resolver é ganhando várias seguidas pro seu mmr ir melhorando

comprei valorant points e nao chega

eu queria muita skin do yasuo mais sendo toda vez q eu ganho o orbe sempre vem skin q eu gosto  entao mi ajude na proxima vez q eu ganha um orbe vem skin do yasuo pode ser qualquer uma q eu aceito

obg riot mais obg mesmo amo muito voces sua equipe q melhore mais e vai evoluindo     muito e isso segue a vida  obg

mc payke
Tropa
Tropa

riot pfv  20 eblemas do mundial para eu abri orbe pra ver  ganha skin qualquer uma yasuo agradeço muito  obg

tirar o ban da minha conta pfv

eu nao queria mais pc deu problema

Peguei leave baster pq meu pc travo e deram rmk
bleseedd
Tropa
Tropa

vc midao ban e eu nem quitei o cunputador fico desligando e vc midao ban sen motivo
bleseedd
Tropa
Tropa

vc miderao ban sem motivo o computador fico desligando eporiso eu toma ban

bleseedd
Tropa
Tropa

eu tomei ban sem motivo