cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shadow Wisk
Tropa
Tropa

HELP!

a critical error has occurred and the process must be terminated.

would you like to create a crash dump to aid the developers in troubleshooting this issue this may take up to 5 minutes.

note: the process may appear unresponsive during this time

translate

Ocorreu um erro crítico e o processo deve ser finalizado.

Você gostaria de criar um despejo de memória para ajudar os desenvolvedores a solucionar esse problema. Isso pode levar até cinco minutos.

observação: o processo pode parecer não responder durante esse período

13 RESPOSTAS

Instala e desinstala o LOL, Ou isso rola quando ta com mt aba aberta no Google se for esse o caso tu fecha tds e fecha o jogo e da reconectar , Se não procura falar com o suporte mandando ticket

Fecha o jogo pelo gerenciador e depois reconect deve ajudar, pelo menos comigo funciona :).
Tambem segue a sugestao da Natsuki em cima 🙂

funcionou vlw 😉

obg, funcionou 😉
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Aconteceu o mesmo problema comigo no TFT sem abas de navegador aberta, na próxima vou testar a dica de fechar todos os processos do lol pelo gerenciador, vamos ver se resolve.
QuironM
Tropa
Tropa

To enfrentando o mesmo problema após a atualização de hoje.

@QuironM  escreveu:

To enfrentando o mesmo problema após a atualização de hoje.

Pra mim não funcionou mesmo fechando os processos do league e inciando novamente, quase carregou a partida mas retornou o bug, vou tentar reinstalar agora pra ver se resolve.

@Shadow Wisk que bom que funcionou 🙂

@C9 MONO VIEGO ja tentou usar o Hextech Repair Tool? Reinicia o cliente pela ferramenta e tenta de novo senao for... chama um padre o suporte por ticket 🙂

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@Shadow Wisk que bom que funcionou 🙂

@C9 MONO VIEGO ja tentou usar o Hextech Repair Tool? Reinicia o cliente pela ferramenta e tenta de novo senao for... chama um padre o suporte por ticket 🙂

Não lembrei do reparador 😧 agora ta terminando de reinstalar vamos ver se não buga mais.

C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

O ruim é que perdi meus pontos de liga 😕
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Joguei uma partida normal depois de reinstalar o league e o erro não voltou a acontecer, mas aconselho a quem tiver esse problema também tentar usar o reparador, pois demora baixar o league xD

Que bom que funcionou 🙂

Não tem nada ver com erro isso. Simplesmente o jogo da Isso no meio da partida normal ou do tft as vezes. Ai. Tem que reiniciar o pc pq o erro buga.