cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VemQeuCorrouNao
Aronguejo
Aronguejo

Hack, Drop ou Incompetência?

Acabei de jogar uma partida rankeada onde TODOS do meu time caiu menos eu! Ontem porém, eu simplesmente caiu do nada e a minah net e pc otimos obrigado! O que esta acontecendo, duvido que isso tenha ocorrido só comigo. Uma coisa é afk por net ruim ou qqer outro motivo como falta de luz por exemplo, outra é ter 4 jogadores caindo no mesmo tempo e depois de quase 2 minutos voltando....e aí? Alguem sabe o que ta acontecendo e tem coragem de revelar? Ou de fato estamos chegando em um período de exaustão do lol, onde já não vai ser mais possível uma intervenção técnica por parte da empresa com sucesso. Que pena, ou não!

4 RESPOSTAS
helelalbus
Tropa
Tropa

olha, so sei que e algo geral moço, so dar uma olhada no forun antes de especular bobagem
"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso

@helelalbus@  escreveu:
olha, so sei que e algo geral moço, so dar uma olhada no forun antes de especular bobagem

Que bobagem eu especulei? Relatei o ocorrido e dei minha opinião, não tem bobagem nenhuma nisso não "moço"

@VemQeuCorrouNao@  escreveu:

@helelalbus@  escreveu:

Que bobagem eu especulei? Relatei o ocorrido e dei minha opinião, não tem bobagem nenhuma nisso não "moço"

"Hack" e "Drop" 

"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Tem mais contexto neste tópico que o Valarim criou:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/23-07-Jogadores-caindo-da-partida/m-p/282102