cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hack TFT

O jogador fez vários campeões $5 nvl 2 e 3, como AZIR, SETT, SWAIN, YONE e ZILEAN, o que é praticamente impossivel. Perdi mais de 30pdl, foi um hack na cara de pau.

Gostaria que resolvessem isso, pois senão será impossível continuar jogando. Ele estava dropando o item para fazer cópia dos campeões. Estou extremamente chateada com isso, pois nunca imaginei que LOL teria hack hoje em dia...

Etiqueta (1)
  • TFT

6 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Isso não é hack algum e sim um bom uso do efeito de Fortuna. O cara deve ter ficado vários e vários rounds perdendo e quando finalmente ganhou o buff de fortuna fez o seu trabalho, dropou muito gold e várias Ajuda de Neeko (coisa normal nesses casos, já presenciei a sorte de dropar 5 Força da Natura), e então o cara apenas aproveitou a vantagem que ganhou devido a isso.

amigo, td mundo nvl 7 e ele nvl 9 full lendarios nvl 2 e 3? tenho certeza q isso n foi uso de fortuna, ta extremamente exagerado.
SShadowW
Dragão
Dragão

Não tem nada de hack nisso vei
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

Na bainha onde fica os campeões não tem tentativas de outros campeões me parece um SPAM ABUSIVO dos mesmos campeões Roletados inumeras vezes o Cinturão dele de champion esta vazio é so tem SPAMMAÇÃO contando o numero de itens em cada campeão o LEVEL atingido e a quantidade de itens guardados sendo Multiplos itens REPETIDOS com MUltiplos champion Repetidos e SPAMMADOS. Eu não vejo tentativas de Háa eu n consegui Tal Champ então vou nesse isso deixa um rastro de VAMOS ,VAMOS cai esse aqui , cai esse aqui  PRONTO e agora CAI esse , cai esse Pronto CAIU, Já que nunca CAI esse daqui agora Vou continuar até cair, Pronto CAIU. Até a SORTE tem Limites permitido pela programação do jogo se você tem algum acesso a recursos infinito e tenta disfarçar pra enganar a todos a sua volta você como ser humano não consegue pq existe um Limite e o ser humano costuma atropelar. Minha decisão final é isso É ABSURDAMENTE SUSPEITO E MOTIVO O SUFICIENTE DE DENUNCIAR , PODE SER ABUSO DE EXPLOIT BRECHA NOS DEFEITOS DO JOGO ou PROGRAMAS AUXILIARES. Kushïna Uzumaki 🤑  

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Kushïna Uzumaki,

Quando encontrar suspeitas de hack, sempre envie sua denúncia com a Ferramenta de Reportes no fim da partida.

Como o fórum é um espaço voltado para a comunidade e não como um canal de comunicação direto com a Riot, discussões assim só acabam em perseguições entre os envolvidos, criando apenas mais casos de toxicidade, então dei uma editada no tópico tirando as imagens.

Amiga, usando o Fortuna, ao perder umas 6 partidas e finalmente ganhar, já iria receber por volta de 35 de Gold, muita coisa já. Agora imagine esse felizardo perdendo 14 a 17 partidas e finalmente ganhando? Ele certamente recebeu toneladas de Ajuda de Neeko, provavelmente 2 Espatulas ou itens provenientes (coisa mais normal que tem) e certamente deve ter recebido de 78 a 114 de Gold.

Basicamente o cara apenas sabe dar um bom uso para o Gold e sabe muito bem jogar com a trait de Fortuna e abusa disso, não é difícil usa-la, apenas difícil dar um jeito de perder vários rounds seguidos sem morrer e então ganhar (coisa na qual é um pouco fácil quando se sabe calcular dano recebido e quando tem entendimento sobre quem irá cair contra você no próximo round). Apenas entenda, não tem hack algum nisso apenas o balanceamento Riot com mais de 200 anos de experiência.