Highlighted

Hack e Banimento

No dia 4/6 eu entrei no League of Legends e fui ver minhas runas para criar uma runa especial para o :Champion123: porem quando fui olhar minha runas me deparei com uma runa que eu não tinha criado onde o nome da runa era (blitz:neeko) e fui olhar historico de partidas e tb havia uma partida de Neeko que não tinha jogado, então logo depois do ocorrido eu mudei a senha do LoL no 5/6 eu fui olhar e não havia nada então pensei então deve ter funcionado e no dia 6/6 fui olhar meu LoL e apareceu um Ban Permantente dizendo que usava scrpit então eu queria uma ajuda com isso muito obrigado espero que consuigam tirar meu ban pfv 

12 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Hack e Banimento

Mande o quão antes possível um ticket pra riot, isso tá acontecendo e não é porque o jogador usou a conta em outro pc, ou emprestou ela, com o meu amigo aconteceu, conta antiga de 2014. Duvido nada que está havendo um vazamento de contas pelo sistema de segurança da riot ser básico
Highlighted
Lenda
Lenda

abra ticket

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Eu ja mandei o ticket so que comentar no forum achei que tambem seria uma boa
Highlighted

Eu ja mandei mas achei comentar no forum tb
Highlighted
Arauto
Arauto

unica coisa a fazer é mudar a senha e informar o ticket, como tu já fez só esperar a resposta do que fazer (:

Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu algo parecido comigo, só que quando fui ver o ban já tinha acontecido e tenha 3 partidas que não joguei, aconteceu ontem por volta das 20:00 da noite, nunca emprestei conta mas minhas senha era básica, acredito que seja a causa, não sei, no aguardo do resposta do ticket.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou amigo do HunterEXXE:champion79: ele mandou avisar que ele não consegue mais entrar no sou forum pois o haker mudou a senha da sua conta e queria perguntar quanto tempo demora para uma resposta da Riot. Agradeço quem me responder.

Highlighted
Dragão
Dragão

Que merda isso cara, me sinto culpado por não ter citado pra ele mudar a senha da conta o quanto antes. Depende muito isso, se ele conseguir o atendimento de ticket via online das 10h30 às 19h30 provável que é bem rápido e imediato, mas com ticket enviado, os meus demoram de 1 a 2 dias. Se ele tiver acesso total a esse email, tem como ele pedir a mudança da senha por "esqueci minha senha"
Highlighted

Ele não precisa estar logado pra criar um ticket sobre isso. Aliás, esse ticket de recuperação de conta se faz deslogado mesmo. Assim que o suporte atender a solicitação dele e, caso comprovado o comprometimento da conta, reaver ela, ele vai ter acesso ao fórum de novo, sem problemas.
Highlighted

Td bem ja consegui recuperar minha conta e tirar o banimento
Highlighted
Tropa
Tropa

Aconteceu isso comigo hoje, minha conta é de 2014, fui entrar, deu que fui Banido permanentemente e tem 3 partidas, as 3 ultimas, que não fui eu que joguei, nunca havia jogado com os champs destas 3 ultimas partidas.
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu to com o c* na mão nessa situação que só que aumenta, as contas hackeadas normalmente são as antigas, minha conta é de 2013 T-T