cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hacker

Entraram na minha conta e jogaram algumas partidas, mudei a senha e tudo mais. Como faço para denunciar o hacker pois tirei print dos amigos deles falando comigo, estava fingindo que era o tal hacker que se chamava bernardinho.

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Tome cuidado para não dar algum problema de banimento da sua conta. Antigamente meu irmão havia sido hackeado e usaram script na conta dele. Ele foi suspenso pemanentemente e teve o nick alterado. Depois de meses conseguiu recuperar e alterar o nick para o que era antes, mas já abra um ticket informando a Riot, ela poderá ver os acessos dos IPS e os Logs do servidor para não causar um banimento a sua conta caso seja veridico.

Manda ticket informando que jogaram na sua conta, pois se usaram algum programa como já disseram isso pode servir como prova, eles conseguem ver se foi você ou não que logou na conta, mas não adianta denunciar sem provas concretas eles podem estar apenas pilhando você, mas se mesmo assim quiser é só mandar ticket pra riot que eles veem o que podem fazer com isso.