cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Hoje se encerra minha passagem pelo summer`rift

hoje em um jogo por volta das 15:00 meu game travou, eu reinicie meu pc e consegue volta ao jogo, fui responsavel por o time ter virado o jogo, um baron que roubei com a ult da lux fez total diferença e encaminhou o jogo a vitoria, ganhamos o jogo e mesmo assim fui punido. infelizmente meu tempo de lol acabou. hoje pela terceira vez levei leaverbuster por causa desse burg que trava o jogo, eu ja havia procuro me informar mais sobre o mesmo, ja havia reclamando aqui no forum, mas hoje pela terceira vez recebe um punição por conta dele. eu não jogo lol proficionalmente e nem ganho dinheiro com ele, jogava so para me diverte, sou engenheiro e ele fazia parte das minhas horas vagas, mas infelizmente ficou imposivel continua com as atividades com o jogo. o jogo é muito bom, mas a empresa por traz dele tem pouca competencia e qualidade, não olha para quem realmente faz o jogo grande e apenas para o competitivo, streams, youtubes..... não posso fica na fila de baixar prioridade e perde o pouco tempo que tenho livre. por esse motivo hoje me despeço do jogo, vou deixar minha conta ativa ate que essa menssagem possar ser vista, e logo apos vou exclui-la.não pretendendo volta a jogar o lolzinho, e mesmo que eu quisesse seria inviavel. 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só largar por um tempo, tenho fé em Deus que a Riot vai mudar de engine e de cliente assim tornando nosso querido lolzinho jogável novamente 😄
Highlighted

Eu n vou ler isso tudo , nem vou ler pq tenho preguiça demais de ler textos grandes , mas GG aí até amanhã