Highlighted

Honra Desabilitada

Tomei ban por 14 dias, após voltar minha honra está desabilitada. Alguém sabe quando ela vai ficar habilitada de novo? Sou honrado em várias partidas e mesmo assim ela continua desabilitada...

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Honra Desabilitada

Ih, vai demorar, eu tomei chatban de 10 games, o que é um ban bem leve, diria que é apenas um aviso, e minha honra demorou bastante pra voltar.. imagina ban de 14 dias..

Acho que nao depende apenas de dias, depende do número de partidas jogadas e honras recebidas e principalmente de vc nao tomar nenhum tipo de report no jogo de outros jogadores neste período. Quando vc toma algum report sua honra cai aos poucos / da mesma forma q ela sobe aos poucos (tem uns cálculos que a Riot faz pra vc subir / cair de honra tipo mmr).

Highlighted
Tropa
Tropa

Pra mim com chat ban de dez partidas, demorou 20 dias pra sair o cadeado da honra. Exatamente esse tempo. Após isso foi um mês pra honra 2 e 3 meses pra honra 3.
Highlighted
Tropa
Tropa

tambem queria saber

Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz
Highlighted
Tropa
Tropa

tb queria saber tomei ban de chat e faz uma semana e ainda nao voltou 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

@Kaisa Instinct  escreveu:Ih, vai demorar, eu tomei chatban de 10 games, o que é um ban bem leve, diria que é apenas um aviso, e minha honra demorou bastante pra voltar.. imagina ban de 14 dias..

Demorou quanto tempo para voltar vc sabe tbm levei chatban por 10 games zed:champion133:

Highlighted
Tropa
Tropa

demorou quanto tempo mais o menos meu ban de chat saiu mais a honra nao saiu ainda nem recebo bau nem nada
Highlighted
Tropa
Tropa

tomei a mesma coisa, quanto tempo demorou a sua amigo?
Highlighted
Tropa
Tropa

quando vc tomou ban de chat, quanto tempo demorou pra sua honra voltar? aconteceu o mesmo comigo