Quando eu faço teste de ping de qualquer site que seja, o retorno que tenho é aceitavel do que minha internet oferece (22 ms), porém quando testo o ping no server do lol (8.23.24.100), o ping fica entre 63 ~ 70 e com muita perda de pacote, e é exclusivamente com o lol, pois já testei em diversos outros sites e jogos. Alguém passou pelo mesmo problema e resolveu?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Guys, após a atualização de ontem (efetuada às 04:00) o problema resolveu aqui. Acredito que eles corrigiram o problema de rotas com as ISPs. Recomendo sempre que passarem por problemas assim, que postem no forum aqui, acreditem ou não, sempre que há muitas reclamações pelo mesmo motivo, a Riot analisa os problemas e tenta corrigir se for do seu alcance, o que foi o caso.
achei que fosse somente comigo.... esse servidor ta osso
Estava jogando agora há pouco e meu ping estava cravado em 96, sendo o que o normal é 54~60. E nao era um 96 de ping jogável.
isso é problema de rotas nao do servidor
Guys, após a atualização de ontem (efetuada às 04:00) o problema resolveu aqui. Acredito que eles corrigiram o problema de rotas com as ISPs. Recomendo sempre que passarem por problemas assim, que postem no forum aqui, acreditem ou não, sempre que há muitas reclamações pelo mesmo motivo, a Riot analisa os problemas e tenta corrigir se for do seu alcance, o que foi o caso.
Ainda estou enfrentando problemas de ping, voltei a jogar lol recentimente e infelizmente meu ping agora fica na casa dos 70.. com esse problema de rota está 119 em alguns jogos. ano passado meu ping era de 50- passou para 60 no meio do ano, e nesse começo de ano esta na faixa dos 65-80, não estou entendendo bem o porque, minha net não mudou e meu ping em outros jogos não mudou tabém. oBS:. só passo isso no lolzin mesmo ...Sou de Pernambuco
Aqui ainda está ruim
Aqui também está legado. Ping 40 em todos os outros jogos do PC. Mas ao entrar em uma partida do LOL, o ping fica 110, mas se eu relogar a partida o ping volta pra 40. A solução desse problema in-game é relogando dentro da partida, mas isso atrapalha muito a partida, principalmente as rankeadas.
Por favor Riot, ajeita isso. A minha é Net Virtua. Aguardo solução.
u tô com esse mesmo problema. Meu ping não reduz, e só fica oscilando a partida inteira