cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HitHalexon
Tropa
Tropa

INTERNET CAINDO NO MEIO DA PARTIDA ! MAS QUANDO ENTRO NO NAVEGADOR ESTA FUNCIONANDO NORMAL !

Olá amigos do Forum ! Boa noite ! 

A uns 3 dias estava jogando normalmente quando do nada no meio da partida começou  a cair !  A principio pensei q fosse a internet ! entao reiniciei o modem ! Mas entao aconteceu uma segunda vez e entrei no navegador e estava funcionando normamelte  ! reproduzi  videos a 4k no youtube sem problemas ! 

Mas no lol fica caindo no meio das partidas , tem partida q nao cai ! mas a maioria tem caído ! Descobri q se eu reiniciar o roteador reconeta mais rapido ! mas volta a cair  . E muito chato isso , a gente perde o ritmo da partida ! 

inclusive cheguei  a perder pdl por isso ! 

Isso nunca tinha acontecido !  Mas tem uns 3 dias q isso ta me dando dor de cabeça .  Uso essa net a uns 2 meses 40 mb fibra !  E nesse periodo nunca tinha acontecido ! o estranho e q começou acontecer depois da atualização !  @RIOT  Se alguem  da staff ler isso por favor faça uma investigaçao desse erro no cliente ! por est dificil jogar lol assim ! 

Ja tentei alguns tutorias na internet ! mas nao teve efeito ! 

Se alguem souber de alguma coisa ! Eu aceito qualquer dica ! Desde já agradeço ! !

E um feliz carnaval a todos ! 

4 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Cara, tá insuportável isso.
Em uma única partida tomei DC 3 vezes, e nessas 3 vezes eu acabei morrendo.
Só que dá pra usar a internet normalmente fora do jogo.
WTF ?!
Kansai
Dragão
Dragão

O nome do bug é CLASH, toda vez é disso pra pior.

Tempos próximos ao clash simplesmente o número de afk aumenta de forma estranha...

Aconteceu comigo também ! Perdi md3 por isso
IanLetto
Tropa
Tropa

cara a front page do fórum ta penas esse erro, estou sofrendo com isso também, meus amigos que usam mesmo provedor de internet não tem esse problema, apenas eu, riot nem explicação esta dando, ai fica difícil apoiar o jogo