Highlighted
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.216 RESPOSTAS
Highlighted
Mesma coisa.

Porto Alegre — RS
Ms normal: 40
MS hoje: 178
Highlighted
Tropa
Tropa
Mesma coisa...
Highlighted
Floripa - SC
Ms normal: 34~40
Ms hoje: 175
Highlighted
Tropa
Tropa
RJ
Live Tim - Internet Normal
Ping 130 CRAVADO super lagado
Ping normal é 21...
Pelo amor riot, pega um pouco da grana que vocês estão investindo para criar skin e boneco e investe um pouco nesse cliente que está super SUPER LAGADO E PESADO, e um pouco no servidor.. Ta ficando completamente injogavel o LoL.
Highlighted
Ta foda .... espero que amanhã esteja resolvido.
Highlighted
Artur Nogueira - SP
160/170 ms
Highlighted

aq tambem uma droga

Highlighted

:Champion114: Mato Grosso :Champion107:
CARA O MEU TB, PQP TO COM 180 CRAVADASSO, TNC (minha tb é a net) LIGUEI LÁ FULL PISTOLA, essas bostas só acontecem sexta feira e no final de semana, n entendo pq o ping n fica assim qnd a gnt ta trabalhando ou estudando, vtnc. E os caras de pal lá falam que a conexão está normal. PQPPP
E no meu caso não é so o ping do lol q ta bugado n, outros jogos aq tb tao zoados, vai entender... ja tentei mexer com dns e tal e n adianta de nada

Highlighted
Mesma coisa aqui. Jogo com 27 a 30 travado. Hoje estou jogando com 169 travado. Net Virtua 35 MB
Highlighted
estou com o meso problema desde a atualização de ontem ,
160 ms cravado ou mais ...
nao é problema com minha internet , pq ja fiz e refiz inumeros testes ,
assim que atualizei o lol começou isso , em qualquer modo de jogo normal , ranked , blitz , o ms nao desce ..
arrumem isso riot ,
PAREM DE FOCAR EM SKIN E TEMATICA , POR FAVOR FOCO NOS PLAYERS NO SERVIDOR ,
PLEASE!!!
Highlighted
Mesma coisa aqui, ta assim desde o inicio da tarde, bem possivel que seja problema na operadora, aqui é NET, nem sei se tem como a Riot fazer algo a respeito.
Highlighted
Diferença de uma empresa séria pra uma que só quer ganhar nas custas do cliente!
Highlighted
Tropa
Tropa
Ping 196
Net Virtua 60 mb
Cuiabá - MT
e isso aconteceu faz dois dias.
meu ping normal n passa 50
Highlighted

Aqui tbm, ta foda jogar assim.

Highlighted

o meu parece q volto ao normal.