Highlighted
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.216 RESPOSTAS
Highlighted
e man vai ter skin nova e o ping q se foda ne rito gomes se preocupa com skin ae e deixa sua imrpesa falir mesmo e isso q vcs merecem
Highlighted

so pra avisar adiantou **cogumelo do teemo** nenhuma.. 170ms

Highlighted
ping cravado em 170 aqui - nervirtua 35 mb - natal/RN
-.-
Highlighted
têm 19 paginas, e nimguem da riot vem falar com a gente, ta osso viu.
Highlighted

Aqui é 120mb NET tb e está assim desde ontem atarde, e jogo entre 25-35 de ping, mais agora ta 160+ ta teeeensoooooo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Aqui também e isso desde ontem (no caso no dia do post), eu já ia fazer um post também, fora o drop de FPS que ta absurdo, meu ping cravado em 154.

Highlighted
chega de lol por uns dias, queria jogar mas como ? complicado, vou sair da tribo dos cominimguem. vlw por ajudar a gente riot, tmj.
Highlighted
20 paginas e subindo em !
Highlighted
Tropa
Tropa
a riot não gosta da net não é a primeira vez que isso acontece
Highlighted
Mesma coisa minha net virtua, sou do sul
Highlighted

e ate agora nada de concerta o  ping e quem compro o  passe friaca fica como sem jogar ?

Highlighted
Mesm problema, net virtua
Highlighted
mesmo rpoblema aqui, net virtua
Highlighted

ping 170 cravado

60 mb de net virtua Goiania/GO

Highlighted
triste né Jukito?
sabe o pior de tudo? é que nenhuma resposta é dada, estamos aqui sem saber o pq e como resolver... ta louco
fora que lol é um vício, esperamos sabado pra jogar, chega nele, da nisso 😄
Highlighted
mesma coisa aqui, net virtua
Highlighted
verdade comprei esse passe pra nada dinheiro jogado fora riot so vacila com seus players
Highlighted
aqui também, net virtua
Highlighted
Aqui a mesma coisa, operadora net virtua
Highlighted
Tem também aqueles que trabalham a semana toda e não esperam por isso aos finais de semana. Tem os que estão de férias. Tem aqueles que compraram o passe e querem pegar a Akali (com prazo de 1 mês pra conseguir os emblemas). Há tanto gênero de pessoas que não mereciam estar com esse ping. A Riot parece que não percebeu que esse jogo não é mais só da empresa deles. Não pode acontecer esses problemas por tanto tempo.