cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cri0lex
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.217 RESPOSTAS
Ai TheThux sua ignorância só não é maior que a tua burrice. Ainda que o jogo seja free muita gente aqui ja injetou dinheiro nele, e mesmo se não tivesse injetado é obrigação da empresa manter o produto funcionando em perfeitas condições.

meu deus mano, e free sim, mas pensa no tanto de dinheiro que gastei com skin e essas merda de bau, caguei se e free, quero poder usar, fornite e free e ta ai

Velho até o suport de servidores de Minecraft são melhores, eu já joguei Minecraft e sempre quando eu tinha problemas, de bugs, banimento injusto etc, respondia em menos de 1 dia, essa tag aq acho q já ta 2 dias e nenhum, NENHUM rioter respondeu

entrando la agora mesmo espero que fação
o mesmo
TheThux, na moral, seu imbecil, nem todo mundo é desocupado que nem tu, e as vezes só tem o FDS pra jogar, então fica calado se é pra falar esse tipo de coisa.
Aqui mesmo problema, já faz uns dois dias que estou com isso, NET de 60mb e ping de 160ms, quando o normal é 16ms.
Moro na região de São Paulo.

FAZ QUASE 1 MES QUE UM RIOTER NAO RESPONDE NADA NO FORUM. QUE DESCASO HEIM RIOT.
O problema começou na tarde de ontem, entao como tem 2 dias??? lkkkkkkkkk
Aqui mesmo problema, já faz uns dois dias que estou com isso, NET de 60mb e ping de 160ms, quando o normal é 16ms.
FAZ QUASE 1 MES QUE UM RIOTER NAO RESPONDE NADA NO FORUM. QUE DESCASO HEIM RIOT.
Não percam tempo com pessoas que não andam tendo o mesmo problema que o nosso. É claramente pra provocar. Só deixa pra lá. A intenção é só que resolvam o problema dessa grande porcentagem de pessoas.
Bora respeitar, se nao jogar nesse joga em outro, no meu caso estou jogando de boa ja resolvi o problema...desocupado...acho que nao 🙂
gHOLI
Tropa
Tropa
Aqui em Joinville - SC, operadora NET também... fora do jogo, o ping está 16 e quando entra na partida, sobe pra 168.

Só consegui resolver por enquanto com o Wtfast/Noping... foda que teria que pagar por algo que já estava OK.
Towcherr
Tropa
Tropa

Bom dia Riot Games  poderia  explicar  aos jogadores o que esta  acontecendo  com  o ms travado  a 150-170  do dia  7 para  8  sem soluçao  mesmo com  varios report  de bug do servidor   sendo que  esta acontecendo  apenas  no lol

OBS:Afentando  jogadores que usam NET

ioridra
Tropa
Tropa
Riot já tem uma solução pra isso, jaja vem uma skin nova pra resolver todos os nossos problemas!