cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.216 RESPOSTAS
Valeu mano!!! aqui funcionou, caiu pra 24ms normalmente fica entre 20 e 24 msm.
Tropa
Tropa

Uso Net tbm, e estou com o mesmo problema citado.

AQUI TBM ESTA ASSIM, ONTEM ESTAVA NORMAL, E DPS QUE JOGUEI UMA PARTIDA NO NEXUX BLITZ, FICA TRAVADO EM 190, NAO E A NET POIS EM OUTROS JOGOS ESTA NORMAL.

SC 60 mega NET ta igual , em torno de 160 a 170 ms.

Aqui também, eu uso Net Virtua, antes dessa att meu ping era 25 - 30, mas agora ta 160ms, dai não da pra jogar esse jogo, mas que sábado bacana esse

também estou com os mesmos problemas, uso net virtua e tenho 120 mega, é só no lol que o ping está assim
Net Virtua Campo Grande - MS
Ping normal até ontem, hoje de manhã 170ms
Cara to usando o exitlag e ta resolvendo por hora, meu ping ficou bem próximo do normal
Nenhuma providência ainda?

Acho que eles não vão providenciar não pow

Algumas provedoras estão tendo instabilidade.

IDEM! PROVAVELMENTE OS INFELIZ MUDARAM AS ROTAS LA NA NET!! TAMO FUDIDO!
Net 120 mega com 160 a 300 de ping, e isso está acontecendo com todo mundo que usa Net.. a internet está normal, não adianta a gente ligar para a provedora pois eles não vão encontrar nenhum problema .. e a Riot não ajuda a gente.
Algumas provedoras (não só a NET) estão enfrentando instabilidades.
Galera usem o Exit Lag ele fez meu ping voltar ao normak, mas aproveita pq é só 3 dias gratis.
Isso é lol... Toda atualização é a mesma coisa, servidor fica impossível de jogar, por mais simples que seja a mesma. Enquanto a comunidade não boicotar essa merda eles não vão arrumar, já esta assim a anos e eles não se pronunciam ou fazem algo para arrumar. Ate mesmo esse cliente porco e lagado, que já ta mais que ultrapassado e eles não arrumam. Você ter uma net de 50mb e ter que jogar com quase 200 de ping e ao mandar ticket falarem que pode ser problema com o provedor de internet xD bando de inuteis esses cara.
Barão
Barão
Algumas provedoras estão sofrendo instabilidades.
desde ontem meu ping ta 186ms , e até agora eles nao dera um jeito nisso que **cogumelo do teemo** e essa?
Mesma coisa aqui. Sou de Recife, internet da Net e ping travado em 172ms
Eu desisti, vou ir fazer um churrasco na casa dos amigo e encher o rabo de ceva, não vou ficar me estressante com Lol kkkk