Highlighted
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.216 RESPOSTAS
Highlighted
Mas ele e pago?
Highlighted
aqui ta do mesmo jeito , ta dificil viu !
Highlighted
Tropa
Tropa
mesma coisa aqui ainda, mas quem puder usar o exitlag, recomendo pelo menos os 3 dias free que ele proporciona, aqui parou comecei hoje cedo... espero que em 3 dias eles resolvam isso ou estamos ferrados.
Highlighted

Aqui em casa e 120 mega e ta com 400

Highlighted
Eu vou é de estudar LIBRAS e praticar músicas natalinas no meu ukulele, brb!
Highlighted
O complicado é que a riot pode entender que o uso de esse software externo como uso de hack e banir a conta =(
Highlighted

O complicado é que a riot pode entender que o uso de esse software externo como uso de hack e banir a conta =(

Highlighted

Ahhh, a boa e velha curvinha para BAIAMEEEEHHHHHHHH de fim de ano.

Highlighted
Mesmo problema aqui, net virtua 120 mb alguem conseguiu resolver?
Highlighted
ele é pago, mas tem uns 3 dias ai de graça, que imagino (e torço) que até la, já tenha sido resolvido
Highlighted
aham sei, fica nessa
enquanto vc acha isso to jogando com meus 40ms
Highlighted
to com mesmo problema 😞
Highlighted
Tropa
Tropa
E Nenhum Rioter se pronunciou ate agora.
Isso que me deixa com mais raiva.
Metade do lolzin usa a NET Virtua, e queremos jogar.
Parece que estamos jogando no PBE, e muito lag..
Highlighted
Aqui continua com 180 de ping, NET VIRTUA, desde ontem a tarde que esta assim. Riot nao vai tomar nenhuma providencia nao? Tendo em vista que ja esta afetando diretamente milhares de jogadores? Como sempre investem em anuncios, skins, e o principal que é o server continua horrivel.
Highlighted
Tropa
Tropa
Tenho net tbm, regiao do interior de SP. Internet está tudo ok, nos testes está otima por sinal. Mas no jogo fica com pinga cravado em 162ms.
Highlighted

minha internet é da net virtua e tbm estou com esse problema, tem gente que eu  conheço q tbm usa a net virtua e ta com o problema talvez seja problema da net com o servidor do lol mas quem causou foi o sever entao ARRUMA ESSE TREM AI RIOT GAMES

Highlighted
Alguem tentou fazer tbm?
Highlighted
Tropa
Tropa
Alô Riot, eu só quero jogar meu aramzinho, mas com esse ping não dá. Ajuda aê!
Highlighted
Mesma coisa aqui, NET Virtua 120MB, sou de BH - MG, ping geralmente é 30-34ms e agora ta em 160-170ms e nao sai disso
Highlighted
Belo Horizonte - MG
NET VIRTUA 120 MB
Ping Normal: entre 28~37
Ping Hoje: entre 190~220