Highlighted
Tropa
Tropa

INTERTNET NORMAL MS ACIMA DE 100+

Ir para a solução

Ontem e ante ontem choveu bastante aonde moro e até ontem estava normal o ping so jogo com 30 a 40 ms, mas hoje fui jogar e o ping não abaixa de 150 sendo que minha internet está normal não sei se é problema de rota ou coisa do tipo tem amigos meus que estão normais e outros estão lagados. USO NET queria alguma ajuda sobre o problema obrigado desde já .

1.216 RESPOSTAS
Highlighted
aqui também, estou com 155 de ping
Highlighted
não é culpa da riot não, magina. óbvio que é. eles tem q entrar em contato com a net e resolver.
Highlighted
Só pra deixar claro á NET COMO UMA OPERADORA QUE É OFICIAL PATROCINADORA DE TORNEIOS DE LEAGUE OF LEGENDS, INCLUSIVE DEIXA ESTAMPADO PROPAGANDAS EM MEIO A ESSES TORNEIO COMO A SUPERLIGA DE ONTEM TEM OBRIGAÇÃO DE TOMAR UMA MEDIDA MESMO SENDO UM JOGO, E A RIOT O Q TEM HAVER COM ISSO?
TUDO **cogumelo do teemo** PQ A RIOT FIRMOU UM CONTRATO COM A NET NO BRASIL E PORTANTO CASO ALGO ESTEJA INFLUENCIANDO NO JOGO ELES TEM O PODER PARA PEDIR ALGO, EU Ñ SEI VCS MAS COM ESSE TANTO DE GENTE RECLAMANDO ELES DEVERIAM FAZER JA FAZ 1 DIA, UM JOGO COMO LEAGUE OF LEGENDS QUE QUER ESTAR NO TOPO DO CENÁRIO MUNDIAL(INCLUSIVE COMO O NOVO FUTEBOL NO FUTURO) DEVE TOMAR MEDIDAS, EU AFIRMO SE Ñ FIZEREM ALGO ATÉ AMANHÃ EU VOU FAZER QUESTÃO DE BLASFEMAR A NET E A RIOT TODA VEZ Q EU VER UM TORNEIO OU VER PESSOAS Q DESEJAM JOGAR LOL, POR QUE EU VOU ME IMPORTAR COM UM JOGO Q N SE IMPORTA COM UM MEMBRO DA COMUNIDADE DO LOL(PELO VISTO SÃO VÁRIOS MEMBROS Ñ É) JA FAZ UM DIA E NENHUM RIOTER RESPONDEU). POR FIM, GOSTARIA Q AQUELES QUE COMPARTILHEM DO MESMO PENSAMENTO QUE O MEU FAÇAM O MESMO, NOS Ñ SOMOS OBRIGADOS A PASSAR POR ISSO, Ñ IMPORTA SE VC JA COLOCOU DINHEIRO NO JOGO OU Ñ, ELES TEM UMA IDEOLOGIA E PREGAM ALGO NO SENTIDO DE SEREM OS MELHORES ENTÃO ELES DEVEM PROVIDENCIAR NADA MENOS QUE O MELHOR, ABRAÇO
Highlighted
Aqui também o mesmo problema, 120mb de NET vírtua nunca tive problemas, sempre com 20ms agora fica na casa dos 150
Highlighted
Cara funciona msm vlw
Highlighted
issso que eu to pensado, aqui e net tb e ta cravado no 160 , a att ferro so clientes net
Highlighted
O meu tá desde umas 17h de sexta nessa porcaria, uso Net Virtua também. Chato demais cara. Na partida contra bots (É o máximo que dá pra saber com o ping no 160) mais 2 pessoas mostraram o ping alto e disseram que usam Net também.
Highlighted
Estou com mesmo problema agora fika duvida oq fazer ja tentei de tudo
Highlighted
Eu... 120mb com 180 a 200 de ping
Highlighted
Tropa
Tropa
a riot poderia se pronunciar, queria ao menos saber se e com eles ou com a net pra poder ver uma soluçao
Highlighted
só vão arrumar quando nos pararmos de jogar por um dia só assim pra conserta essa merda
Highlighted
eu nem to jogando, tem nem como , e eu jogo de draven pra pegar machado e uma merda
Highlighted
Aff meu ping também n volta mais ;-;
Highlighted
Mogi-mirim - SP
NET VIRTUA 120 MB ( pode ser 150, não lembro ao certo )
10MB Upload
Ping Normal: entre 19~23
Ping Hoje: entre 150~170
Highlighted
Tropa
Tropa

ja fiz inumeros topicos , desde a ATT , ninguem se pronunciou ainda ...

o mais foda é que vou perder todos os emblemas de evento por nao conseguir jogar com um lag de 160+...

nao consigo jogar nenhum estilo de jogo normal , ranked , blitz ...

o fds sem poder jogar ... complicado viu !!!

até agora nenhum pronunciamento sobre o bug...

OBG RIOT ! ...

Highlighted

tenso, poblemas em imediato eles nao resolvem, prefere lançar evento !

Highlighted
Estou com o mesmo problema... a minha internet é da net, 50mb. Travou em 180 ontem mais ou menos às 12 horas
Highlighted

Galera usem o programa ExitLag, e procurem sua regiação e depois aplica as rotas, o site vai calcular a rota com o menor ping, depois so logar no jogo!

Highlighted
Tropa
Tropa
Comprei o passe friaca e nao to podendo jogar por causa do ping alto e até agora não vi nenhum pronunciamento da Riot
Highlighted
mesma coisa aqui